Alegria da garotada no Vitória

Um dia de confraternização. Nesta quarta-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, é também Dia das Crianças, e nada melhor que reunir dezenas delas para homenageá-las. Foi o que ocorreu no Estádio Manoel Barradas na manhã desta quarta.

A programação da criança foi aberta com um café reunindo os jogadores com seus familiares, integrantes da Comissão Técnica e dirigentes. Com os jogadores treinando, a criançada divertiu-se à valer no pula-pula, piscina de bola e correndo pelo gramado externo do Barradão.

Depois chegaram os garotos de duas instituições parceiras do clube, o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e LBV (Legião da Boa Vontade). Juntaram-se aos que já se encontravam no clube e participaram de brincadeiras com os animadores.

Foi servido cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerante para os pequeninos que se divertiram pra valer. “Esse tipo de iniciativa é sempre louvável e vamos repetir sempre que possível. Foi uma festa maravilhosa”, disse o técnico Vagner Benazzi.

O presidente Alexi Portela Júnior, os dirigentes Carlos Alberto Silveira, Epifânio Carneiro e Newton Drummond prestigiaram o encontro dos jogadores com familiares e a garotada.

Iniciativa da Diretoria de Marketing, a festinha para a garotada foi organizada pelo gerente Adilson Baptista e o assistente Álvaro Ribeiro e o supervisor de futebol Mário Silva.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário