Guarani x Vitória: Hoje, às 20h30

Depois do fracasso de ontem do Bahia, jogando em casa, hoje é dia do Vitória tentar uma melhor sorte fora. O adversário é fraco e fadado ao rebaixamento. Em 21 jogos já realizados, foi derrotado 10 vezes, sendo quatro dentro de casa. Se não bastasse a péssima campanha, o time de Campinas tem 16 anos sem vencer o Vitória, quando ele é o dono da casa ,e para completar o estado de penúria que vive o Guarani, os jogadores estão prestes a completar o terceiro mês de salários atrasados, motivo que tem gerado insatisfações e até rumores de greve dos jogadores.

Portanto, a hora é essa, vencer o falecido hoje, derrotar o quase morto, Duque de Caxias, na terça-feira e, novamente em campo neutro, liquidar o cavalo paraguaio ABC na rodada seguinte, totalizar 39 pontos para se consolidar no G4, para a partir da vigésima quinta rodada passar a administrar a posição, quando recomeça a enfrentar adversário vivo, como Sport-PE e Ponte Preta.

O time não tem nenhum problema por contusão ou suspensão, o técnico Vagner Benazzi já definiu quem serão os 11 titulares e vai realizar apenas uma mudança em relação ao time que empatou com o Icasa. O meia Preto foi liberado pelo departamento médico e assume a vaga do volante Mineiro.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X VITÓRIA
Local: Fonte Luminosa, em Araraquara
Data e hora: 09/09/11 (20h30).
Árbitro: Adriano Milczvski.
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum.

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Aislan (Ailson), Gabriel e Carlinhos (João Paulo); Dadá, Mika, Renato Ribeiro e Felipe; Denilson e Dairo. Técnico: Giba.

VITÓRIA: Fernando, Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uelliton, Preto e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

Autor(a)

Deixe seu comentário