Bahia já pensa no Atlético-MG

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após a derrota de ontem para o Grêmio, para iniciar os treinamentos, visando a partida de domingo, contra o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas.

O grupo que atuou mais de 45 minutos na partida de ontem fez um treinamento regenerativo na sala de musculação, sob o comando do departamento físico tricolor.

Os demais jogadores participaram de um treino técnico com bola no campo número do Fazendão e também aprimoraram as finalizações.

O técnico Joel Santana concedeu sua entrevista coletiva e falou sobre a partida de ontem e o jogo de domingo. ” Estou triste pelo resultado, pois a torcida fez uma festa linda para minha estreia. Não poderiamos ter feito um primeiro tempo tão abaixo do nível que o Bahia vem atuando. No segundo tempo, jogamos como o Bahia deve jogar, marcando e criando chances. Mereciamos, pelo menos, ter empatado, mas o campeonato brasileiro é assim. Você tem que aproveitar as chances que cria e não pode dar espaço, pois todo time sabe jogar. Lá em Minas, vamos ter um jogo muito difícil. O Atlético está pressionado e é uma boa equipe. Será um jogo de seis pontos”, avaliou o treinador.

O treinador tricolor ainda não definiu a equipe que enfrentará o Galo. Com Souza e Fabinho suspensos, a única certeza é a entrada de Júnior no ataque. “Achei que o Júnior entrou bem e tem as caracteristicas parecidas com as do Souza.”, comentou Joel.

O Esquadrão de Aço terá alguns problemas médicos para definir a equipe. O lateral Dodô ainda é dúvida, recuperando-se de um pisão no pé que sofreu na partida contra o Flamengo. O atacante Reinaldo queixou-se de um incômodo muscular na coxa e foi fazer um exame de imagem para verificar se houve lesão.

A delegação do Bahia embarcará para Belo Horizonte na tarde desta sexta-feira, às 16h35. Amanhã, treinará pela manhã no cT do América-MG.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário