Bahia x Atlético-PR: ” Vale 200 pontos”

Perfeita a colocação do meia Lulinha, do Esporte Clube Bahia, acredita o jogador que o jogo contra o Atlético-PR, amanhã em Pituaçu, vale 200 pontos pela importância que tem para o Bahia subir alguns degraus em direção ao meio da tabela. Perfeito, virgula, acho que ele foi econômico e sem o desconto, creio que a vitória vale uns 500 simbólicos pontos. Veja o que diz o jogador em matéria publicada no site Terra.

Dono de um dos gols na vitória do Bahia por 2 a 0 diante do Atlético-PR no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o meia Lulinha disse estar preparado para o duelo da próxima quarta-feira, denominado por ele de “a grande guerra”. Afinal, está em jogo mais uma partida importante para a equipe tricolor.

“O jogo de amanhã (quarta-feira) não vai ser de 6 pontos, mas de 200 pontos. Temos que ir atrás dessa vitória de todo jeito porque, ganhando, vamos nos distanciar cada vez mais da zona do rebaixamento. Temos a responsabilidade em manter o Bahia na primeira divisão”, ressaltou o meia.

Assim como o Bahia, o Atlético-PR também está na briga para não cair à Série B. Portanto, Lulinha acredita que o elenco tricolor precisa buscar estratégias, a fim de quebrar o bloqueio do time paranaense e conquistar mais um triunfo.

“Vai ser uma marcação muito dura. Cabe a nós criar espaços e jogadas alternativas para sair com os três pontos. Vamos jogar em casa e precisamos sair com a vitória”, afirmou.

Lulinha machucou a perna na partida contra o Fluminense no último domingo, após entrada violenta do volante Edinho, mas há a possibilidade do meia entrar em campo. “Fiquei com medo de ser uma pancada mais grave, mas graças a Deus não foi. Ficou só os hematomas mesmo, mas já está tudo bem”, disse.

O confronto entre paranaenses e baianos será no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 20h30 (de Brasília), nesta quarta-feira. O Atlético-PR está na 18ª posição, com 23 pontos, enquanto o Bahia tem 27, em 16º lugar, apenas uma colocação a frente da zona do rebaixamento.

Autor(a)

Deixe seu comentário