Bahia de Feira já pensa no Baiano de 2012

Os jogadores do Bahia de Feira retornaram às atividades na manhã de hoje (20), quando aconteceu um treinamento físico na Academia Fan. Uma vez encerrada a participação no Campeonato Brasileiro da Série D, o grupo volta às atenções para a Copa Estado, onde estreou na semana passada, mas não foi bem e perdeu para o Bahia por 1 x 0 jogando no Jóia da Princesa.

Com uma semana de trabalho pela frente o grupo se prepara para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo na cidade de Terra Nova, pela segunda rodada do campeonato. A expectativa fica por conta do aproveitamento do zagueiro Menezes, que nem foi relacionando para o jogo contra o River Plate/SE e segue se recuperando de uma contusão.

O treinador Arnaldo Lira se encontra em Fortaleza/CE revendo familiares e só deve reassumir o comando do time na próxima quinta-feira, quando comanda treinamentos com bola, que devem definir a escalação para encarar o Atlético.

PLANOS

Arnaldo Lira se encontra em Fortaleza revendo a família, mas também já está mantendo contatos em busca de reforços para o Tremendão visando a temporada 2012, quando no primeiro semestre o time disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Baiano. O presidente do clube, Tiago Souza, não esconde o desejo de poder contar com o retorno do meia Rogério, que foi campeão baiano e se encontra no Fortaleza, onde disputou a Série C até o último final de semana.

Outros nomes já estão sendo contactados, mas os dirigentes trabalham em silêncio e só se manifestarão, quando as negociações forem concretizadas. Por enquanto o grupo foca as atenções na Copa Estado, na busca de uma vaga na Série D em 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário