Titi visitou escola municipal em Salvador

Na manhã desta quarta-feira, o capitão do Bahia, Titi, visitou a Escola Municipal Alexandrina dos Santos Pita, localizada no bairro de Pirajá, a convite da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) e do Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (ECOPA), para conversar com os alunos e passar um pouco da sua experiência de vida no futebol e no esporte.


O ex-goleiro e ídolo do Bahia, Emerson Ferreti, que faz parte do Projeto “A Copa Vai à Escola”, também esteve presente e falou com os alunos sobre a importância da educação, da prática de esportes e também sobre a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, com Salvador como uma da sedes.

Muito festejados pelas crianças que eram, em grande maioria, torcedores do Bahia, os dois ídolos tricolores ficaram muito felizes com a ação realizada neste colégio. “Acho que essa é uma pequena contribuição que o atleta de futebol pode dar para a sociedade, passando uma mensagem de bom exemplo para os jovens, para que pratiquem esporte e busquem sempre trilhar um bom caminho em suas vidas”, comentou o capitão tricolor.

Emerson, que também já foi capitão do Bahia quando defendia o Esquadrão de Aço, agradeceu a visita do zagueiro. “A visita de Titi foi muito boa. Todos adoraram e quero agradecer pelo apoio que o Bahia vem dando nestas ações sociais. Aos poucos, vamos preparando a população de Salvador para a realização da Copa do Mundo, daqui a três anos, despertando o interesse dos jovens pelo esporte e por tudo que envolve um evento como esse”, falou o ex-goleiro.

O departamento de marketing do Bahia enviou produtos e brindes oficiais do clube para sorteio entre os alunos do colégio.

O zagueiro Titi ainda deu o pontapé inicial para uma partida de futsal, disputada entre os alunos na quadra do colégio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário