Geraldo: “Jogar Série B não é demérito algum”

atacante geraldoO Vitória reservou a terça-feira para anunciar duas novas contratações consideradas como de qualidade pela torcida rubro-negra. Geraldo com passagem de sucesso pelo Bahia em épocas passadas e Lúcio Flávio, também pretendido pelo Paraná, são as fichas que aposta o Leão para o seu retorno para a primeira divisão do futebol Brasileiro. Geraldo falou ao Site Ibahia e mostra-se animado e motivado para encarar seu novo desafio e avisa: “Não vou para o Vitória passar chuva. Vou com um objetivo”. – Confira

O meia Geraldo acertou sua saída do Ceará e está a caminho do Vitória. Depois do treino desta terça, o jogador se despediu dos companheiros. Enquanto isso, a direção do Alvinegro anunciava que não conseguiu demover Geraldo da ideia de deixar o clube. De acordo com os dirigentes cearenses, o Vitória ofereceu um alto salário para o jogador.

Diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira confirmou a contratação. Na manhã desta terça (19), em entrevista ao CBN Salvador Esportes, o dirigente havia ditor que as negociações com Geraldo estavam perto de um desfecho feliz depois de alguns dias sem definição. No último sábado, Robinson de Castro, presidente do Ceará, disse que não liberaria o jogador.

“Meu ciclo no Ceará acabou e agradeço o Vitória pela oportunidade dada. Jogar a Série B não é demérito nenhum. Deus colocou esse desafio na minha vida e sou capar de dar muito mais”, disse o jogador 37 anos. De acordo com Geraldo, o Rubro-negro baiano pretende assinar contrato até dezembro de 2012. “Não vou para o Vitória passar chuva. Vou com um objetivo”.

Geraldo nasceu em Duque de Caxias e começou a jogar futebol no Bahia. Depois, passou pelo Vasco-SE, Confiança, Vitória de Guimarães, de Portugual, Atlético-PR e Sport. Em 2002, voltou ao Bahia. Ele passou ainda pelo Al-Shabab, dos Emirados Árabes, Coritiba, Náutico e Itumbiara. Pelo Ceará, atuou em 138 partidas e marcou 39 gols. Atualmente, ele estava na reserva.

Autor(a)

Deixe seu comentário