Cruzeiro x Bahia: Tricolor testa o time

Helder, EC BAHIANa penúltima atividade antes de enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (17), às 18h30, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o técnico René Simões comandou um treino coletivo, na tarde desta sexta-feira, no Fazendão.

O treinador pôde observar a provável equipe que jogará contra o time mineiro. A novidade no trabalho foi a presença do volante Diones, que se recuperou da contusão na coxa e treinou normalmente.

Os volantes Camacho, Boquita e Hélder brigam pela vaga de Marcone, que desfalca a equipe por levar o terceiro cartão amarelo. Outra opção que René ganhou é o meia Carlos Alberto, que treinou normalmente toda a semana.

Após o coletivo, os jogadores participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. Já no final das atividades, alguns jogadores trabalharam bolas paradas. Jancarlos e Ávine tiveram um excelente aproveitamento.

O volante Fabinho realizou um treino separado do grupo, com o preparador Igor Morena, e em seguida participou do trabalho técnico com os demais atletas.

O volante Hélder concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa e falou da expectativa de poder voltar o time. “O professor ainda não definiu o time, mas trabalhei forte essa semana e estou pronto para jogar. Se ele optar por mim, darei o meu melhor para o ajudar o Bahia a sair vencedor”, comentou.

Neste sábado, o elenco treina pela última vez antes da partida de domingo. Às 16h50, o time viaja para Belo Horizonte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário