Vitória: Neto Coruja ganha chance com Geninho

Geninho surpreendeu por duas vezes hoje à tarde ao promover o retorno de Gabriel e Neto Coruja para a partida em Campinas contra a Ponte Preta. O Vitória, assim, deve manter o time que venceu o Sport com essas duas alterações. Com infomações do sítio Bahia Notícias

Em uma tarde que marcou o retorno do meia-atacante Marquinhos ao clube, o técnico do Vitória, Geninho, preferiu ficar de fora dessa badalação toda e promoveu mais um treinamento, visando a partida de sábado, contra a Ponte Preta, às 16h20, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão. E com algumas mudanças no time titular, o comandante rubro-negro surpreendeu.

Na defesa, com a suspensão de Maurício, quem deve ganhar a vaga é o jovem Gabriel, titular com Antonio Lopes na Série A do ano passado, mas que nem estava sendo relacionado. Ele formou dupla de zaga com Alison. O restante da equipe neste setor é a mesma que bateu o Sport no último sábado, por 2 x 0, dentro do estádio Manoel Barradas.

No meio de campo, a maior surpresa. Neto Coruja, que ainda não entrou em campo neste ano por conta de uma tendinite no joelho, ganhou a posição de Jerson, fomando o trio de marcação com Zé Luís e Rodrigo Mancha.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário