Vitória 1 x 2 Bahia-FS: melhores momentos

Confira o vídeo com os melhores momentos de Vitória 1 x 2 Bahia de Feira. Um jogo que era para entrar na história do Esporte Clube Vitória e acabou servindo apenas para registrar uma página negra do clube em decisões do Campeonato Baiano, dentro do Barradão.

Fica o registro que, indiscutivelmente, o zagueiro Alison, ex-atleta do Bahia, é o maior pé de marca maior e na noite de domingo, tornou-se campeão de vice-campeonatos, como ficou claro também, que o pentacampeonato é a pedra no sapato da torcida rubro-negra.

O que importa e devemos evidenciar, registrar e até mesmo festejar em nome do futebol da Bahia, é que o Bahia de Feira conquistou o inédito título de campeão baiano ao derrotar o Vitória por 2 a 1, na segunda partida da final do campeonato disputada na tarde deste domingo, 15, em pleno Barradão, em Salvador.

Geovanni abriu o placar para o Vitória aos 14 minutos do primeiro tempo. Allyson empatou para Bahia de Feira já nos acréscimos do primeiro tempo. João Neto, aos 21 minutos da etapa final, marcou o gol que deu o primeiro título baiano para a equipe de Feira de Santana.

Veja os melhores momentos da partida

Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Deixe seu comentário