Última chance para Nikão ser o artilheiro

atacante NikãoO atacante Nikão, destaque do Vitória na temporada e esperança de gols na campanha da Série B, resolveu oferecer um descanso aos goleiros adversários, justamente no momento da consagração nas partidas decisivas do Campeonato baiano, instante em que o atacante resolveu se apagar.

Outro apagão nesta época é o total paradeiro de noticias relativas à decisão do baiano, a sensação é que o campeonato já acabou, só falta comemorar. Confira matéria sobre Nikão, de autoria de Bruno Queiroz, da redação da Arena Nordeste.

Quando um time de futebol conquista os objetivos traçados, as coisas ruins naturalmente ficam mascaradas. No Vitória, a classificação às finais do estadual e a possibilidade de conquistar o inédito pentacampeonato baiano tem alienado o torcedor rubro-negro.

O maior exemplo disso está naquele que para a grande maioria da imprensa e torcida foi a melhor contratação do clube em 2011. Nikão, artilheiro do Vitória na temporada ao lado de Geovanni, já não balança as redes há exatos um mês e um dia.

A última vez que o jovem atacante marcou foi em Vitória da Conquista, no longínquo 9 de Abril, diante do Serrano. Apesar da seca de gols, Nikão, assim como Geovanni, ainda tem mais uma chance para se isolar na artilharia da competição, que tem como principal goleador o atacante Sassá, que marcou 10 gols pelo já rebaixado Ipitanga.
Nota – Foto extraída do BLOG rubro-negro – Leões do Barradão
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário