Serrano x Vitória: Leão definido

Dando continuidade à preparação para a partida de Sábado contra o Serrano, no estádio Lomanto Júnior, às 18h, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira. O treinador Antonio Lopes comandou um coletivo tático e praticamente definiu a escalação da equipe que entrará em campo no sul do estado.

Sem contar com o zagueiro Léo Fortunato, lesionado e vetado pelo departamento médico, quem assumiu a posição foi Gabriel Paulista. Renié, que seria a outra opção, também ficou no DM. O jovem, titular do ano passado, formará dupla com o experiente Alison.

Nas laterais, Nino Paraíba volta (foto) e está confirmado. Eduardo Neto, suspenso, ficará em Salvador e seu lugar será ocupado por Ernani. No setor de marcação do meio de campo, Esdras e Uelliton estão confirmados, assim como Nikão e Mineiro na armação das jogadas ofensivas. Geovanni e Elkeson continuam na frente.

Time titular – Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Geovanni e Elkeson. Com informações do Bahia Noticias

09/04/2011 – Ao vivo: Serrano x Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário