BA X VI: Meia Lulinha fora do jogo no estádio do Barradão

O jogador Lulinha levou um tempão para ser regularizado, entrou poucos momentos na goleada contra o Vitória da Conquista, foi anunciado como titular contra o Atlético-PR e acabou no banco, novamente entrando poucos minutos e, já no BA X VI de amanhã, quando todos esperavam sua participação de primeira, o jogador com suspeita de dengue está fora dos planos do Bahia. Já atacante Robert, excluído da primeira lista, se recuperou de um problema na lombar, treinou neste sábado, 23, normalmente, e foi relacionado Confira, a informação pertence ao Éder Ferrari, do site Bahia Noticias.

No início da semana, o meia atacante Lulinha já havia ficado de fora do treinamento de segunda-feira (18) devido a uma leve febre. A semana passou, o jogador atuou no decorrer da partida contra o Atlético Paranaense na quarta-feira (20) e teria grandes chances de ser titular no clássico deste domingo (24), às 16 horas, contra o Vitória, em Pituaçu.

No entanto, o mal estar voltou mais forte e, com suspeita de dengue, foi vetado pelo departamento médico para a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. A situação pode piorar se a suspeita for confirmada. Caso realmente seja dengue, dificilmente Lulinha volta no joga de volta, no próximo domingo (1), no Barradão. Os próximos dias vão confirmar a real situação do atleta.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário