Atlético x Bahia: Hoje, às 16h em Alagoinhas.

Sem Ramon e Souza e com Camacho e Rafael, o Bahia tem um jogo decisivo, neste Domingo, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, contra o Atlético de Alagoinhas, onde precisa somar pontos, inicialmente para encaminhar a classificação e, no segundo momento, para ganhar condições de jogar as semifinais por dois resultados iguais, sendo que a segunda partida será realizada no Estádio de Pituaçu.

Obtendo sucesso em ambas as empreitadas e o Vitória ultrapassando seu adversário (que neste cenário de puro exercício de adivinhação, seria, Bahia de Feira ou Vitória da Conquista), teríamos novamente a grande final no Estádio Manoel Barradas, com o Leão jogando por dois resultados iguais, como nos dois últimos anos com sucesso.

Com o triunfo do Esporte Clube Vitória sobre o Serrano, ontem (9), fez com que o time do rubro-negro abrisse nada mais, nada menos, que 14 pontos de vantagem em relação ao Bahia, isto somando os pontos das duas fases do campeonato. O time rubro-negro somou até agora 41 pontos, enquanto o Bahia apenas 27 pontos. Em relação à final do campeonato, ainda restará ao Bahia realizar quatro jogos, dois da segunda fase e dois da semifinal, mesmo ganhando os quatro jogos, somaria 12 pontos, pontuação insuficiente para ultrapassar o time vermelho e preto.

13/04/2011 – Ao vivo: Bahia x Atlético-PR

Autor(a)

Deixe seu comentário