Atacante Lulinha já pode jogar pelo Bahia

atacante Lulinha do BahiaFinalmente, o meia-atacante Lulinha foi regularizado e está à disposição do técnico Renê Simões. Jogador oriundo das divisões de base do Corinthians, e quando surgiu para o mundo do futebol profissional gerou ótimas expectativas que não se confirmaram com o passar do tempo. Lulinha se junta ao lateral-esquerdo Dodô, o meia Boquita e o atacante Souza, todos emprestados pelo timão e todos rigorosamente reprovados até agora. Confira, a informação é do jornalista, Eder Ferrari, do site Bahia noticias.

Último jogador contratado pelo Bahia até agora, o meia atacante Lulinha foi regularizado na tarde desta sexta-feira (15) e fica a disposição do treinador René Simões, para a partida de domingo (17), contra o Conquista, em Pituaçu, às 16 horas, pela última rodada das quartas de final do Campeonato Baiano. Toda a documentação e as taxas de inscrição, já haviam sido enviadas pelo tricolor à CBF desde segunda-feira (4), mas a Confederação demorou em publicá-lo no Boletim Informativo Diário (BID).

O motivo? A Fifa pediu explicação ao Corinthians pelo terceiro empréstimo do jogador em menos de um ano. Justificativa dada e acatada, o meia foi legalizado. Os paulistas provaram que tudo estava dentro dos prazos. Apesar de pertencer ao Corinthians, Lulinha estava emprestado ao Olhanense, de Portugal e, antes disso, em julho do ano passado, foi repassado ao também lusitano Estoril. Como jogou até março pelo Olhanense, o jogador, que já treina normalmente com o elenco desde a semana retrasada, está bem fisicamente precisando apenas de ritmo de jogo.

Autor(a)

Deixe seu comentário