Serrano pronto para pegar o Feirense

Após cinco dias de preparação para o início das quartas de final do Baianão, o técnico Esquerdinha se preocupa agora com o time que entrará em campo contra o Feirense. O treinador divulgará a lista com os 18 apenas antes do jogo.

Com um dia a menos para se preparar, já que o jogo foi antecipado para o Sábado (19), o técnico Esquerdinha foi obrigado a maneirar na preparação para o primeiro jogo das quartas. Mas a equipe do Serrano já está pronta para enfrentar o Feirense. “A equipe está motivada, a parte física está em ordem e vamos para cima do Feirense porque precisamos da vitória”, disse Esquerdinha.

O treinador tem dois desfalques e duas dúvidas para esse jogo. O goleiro André e o meia Clayton, ainda contundidos, não estão à disposição do técnico. Ambos devem voltar ao time na segunda rodada das quartas. As duas dúvidas se referem à equipe que começará a partida contra o time de Feira. O treinador preferiu não divulgar qual seria a escalação, por ter dois nomes indefinidos. Mas a equipe deve ser muito parecida com a que atuou contra o Atlético de Alagoinhas, na 11ª rodada da primeira fase. “Independentemente de quem começar jogando, se esforçará ao máximo para que o grupo saia vitorioso”, acredita o técnico.

“O Feirense é um time bem organizado, tem um conjunto forte. O Serrano deve manter atenção nos 90 minutos de jogo”, afirma o professor Esquerdinha. E completa: “O Serrano se destaca na força do grupo e a vitória só virá jogando dessa forma”, disse. Informações do Site Oficial do Serrano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário