Ronald chega ao Fluminense de Feira

O zagueiro Ronald é o mais novo reforço do Fluminense para a sequência do Campeonato Baiano 2011. Ele foi apresentado na manhã de hoje e chega para ajudar o time a sair da situação difícil: são seis jogos que o Touro do Sertão tem para confirmar a permanência na elite estadual em 2012.

Carlos Ronald Coelho Souza, 32 anos, é baiano da cidade de Jequié e jogou em vários clubes, dentre eles o Santa Cruz e o Central/PE e o seu último clube foi o Sport Atalaia/AL, atual quinto colocado no certame alagoano. Mesmo o time fazendo uma boa campanha, ele resolveu sair para defender o Fluminense. “Tinha uma proposta para disputar a 2ª divisão pelo Galícia, mas recebei o convite para vir para cá, através do Fabinho (Fabio Freire – preparador de goleiros), e aceitei porque entendo que a nossa carreira também é feita de desafios”, disse.

Quanto a situação do Fluminense no Campeonato Baiano, Ronald buscou ser otimista. “Não podemos mais pensar no que aconteceu e sim pensar no que vem pela frente. É outro campeonato e precisamos nos esforçar muito para cumprir nosso papel. O Fluminense é grande, um clube de tradição e temos que confirmar isso daqui para frente”, ressalta.

Como estava jogando, o zagueiro se encontra bem física e tecnicamente dependendo apenas da sua regularização para ficar à disposição do treinador Ferreira. Os dirigentes correm contra o tempo para deixá-lo em condições de atuar diante do Juazeiro. Informações do Site Oficial do Clube

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário