Zagueiro Alison: Onde houve mal-entendido?

Zagueiro AlisonPelo visto realmente o zagueiro Alison está fora dos planos do Bahia para a temporada 2011 e não houve mal-entendido coisa alguma, como se cogitou ontem, no site do Márcio Martins e foi repercutida por vários outros sites.

Mesmo com a entrevista à Radio Itapoam onde o jogador afirmou que assinaria um novo contrato com o Bahia com duração de dois anos, a fonte oficial, e confiável, o site oficial do Bahia, mantém intacta a nota da desistência do ex-zagueiro tricolor publicada no dia de ontem, e o Jornal Correio, confirma e não trás nenhuma novidade sobre o fato em matéria e uma nova entrevista publicada, na manha de hoje. Confira o que diz o zagueiro e depois adivinhe onde houve o mal-entendido

O Fazendão não será mais a segunda casa de Alison. Após quatro anos vestindo azul, vermelho e branco, o zagueiro de 27 anos dá adeus ao Bahia. O contrato dele deveria ser renovado por mais dois anos, mas a negociação não teve sucesso. O motivo? Grana. Clube e atleta não chegaram a um acordo financeiro.

“A proposta que o Bahia fez não dá pra aceitar. Não tem condição nenhuma”, disse Alison ao CORREIO. “Não pedi 100% ou 50% de aumento, nada a mais do que eu mereço. Angioni acha que não tem condição de pagar. Eu entendo, mas preciso procurar o que é melhor pra mim. Minha prioridade sempre foi o Bahia. Em nenhum momento falei sobre outro clube”.

Agora, a história é outra. Ele garante ter propostas de outras equipes, duas delas financeiramente melhores que a oferecida pelo Bahia.

Tá marcado

Alison chegou ao Bahia em 2007, quando o clube ainda disputava a Série C. No mesmo ano, comemorou o acesso à Série B. Em 2009, sofreu uma lesão no joelho e ficou oito meses afastado. A volta por cima veio junto com o retorno à Série A.

Com exceção de Ávine, foi o único jogador a participar dos dois acessos. “Agradeço a Deus por ter marcado meu nome na história do Bahia. Isso ninguém nunca vai apagar. Só fico triste porque na hora de poder disputar um campeonato bom, não vou participar”, desabafou.

Autor(a)

Deixe seu comentário