Vitória X Atlético, hoje às 16hs no Barradão!

A tarde de hoje(05/12) será decisiva no estádio Barradão. De um lado, o Vitória, do outro o Atlético-GO. Era uma vez um grupo de jogadores que começou o ano de forma arrebatadora, jogando bonito, chegando na etapa final da Copa do Brasil, foram campeões estaduais… blábláblá, vamos encerrar precocemente essa historinha.

Quem olhar para o passado recente de Vitória e Atlético, respectivamente finalista e semifinalista sabe que nenhum merecia chegar para esse jogo tão desesperado. Mas como o jogo é jogado, e o brasileirão de pontos corridos não é brincadeira, não, cumpadi, era pra chegar nessa rodada bem mais sossegado, ou melhor bem menos desesperado, mas como não foi assim agora vai ter que encarar o desafio.

Na hora que o apito soar hoje no Barradão, a chapa vai esquentar, uma coisa é certa – dos dois times que entram em campo, apenas um joga a Série A 2011.

O Vitória, – vem de um bom resultado empatou por 1 a 1 com o Internacional, em Porto Alegre. O Leão soma 41 pontos, e entra em campo precisando abandonar a 17ª colocação. O Atlético-GO, também vem de um empate, 1 a 1 com o São Paulo (1 a 1), ocupa a 16º colocação, com 41 pontos, como tem mais vitórias do que o Leão, precisa apenas empatar pra seguir na elite.

Agora não precisa mais ficar nesse papo de cautela, humildade ou falsa modéstia. O jogo vai ser duro, a torcida rubro-negra já deve estar sem unhas, e não ver a hora desse trauma acabar. Uma Vitória deixa o Leão na elite de cabeça fresca, um derrota ou empate decreta a queda.

Se eu fosse o treinador ou capitão do Vitória entraria em campo gritando: “Hoje entramos pra vencer, vencer, vencer. Xô, Série B”.

Ficha Técnica

Vitória X Atlético-GO
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/12/2010
Horário: 16 horas(Bahia)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Carlos Berkenbrock (FIFA-SC)

Prováveis escalações:

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton, Bida e Elkeson; Adaílton e Júnior.
Técnico: Antônio Lopes

Atlético-GO:
Márcio; Adriano, Gilson, Welton Felipe e Willian; Agenor, Pituca, Robston e Elias; Juninho e Marcão.
Técnico:
Renê Simões

Autor(a)

Deixe seu comentário