E.C. Vitória: Chega o Papai Noel Beto Silveira

Uma autentica força tarefa em busca de reforços para o Esporte Clube Vitória para a temporada de 2011. O Diretor de Futebol, Beto Silveira chega hoje de São Paulo. O gestor Oscar Yamato, ainda no Paraná e o Presidente Alexi Portela Filho no Ceará, enquanto a torcida rubro-negra, em Salvador, ainda cabisbaixa, aguarda com expectativa o formato do time que vai tentar manter hegemonia do Futebol Baiano e arrematar o ano, com a recuperação da vaga na elite do Futebol Brasileiro jogada na lata do lixo em 2010.

Por enquanto o Vitória contratou apenas o lateral Ernani, especula-se nomes tipo: Fabiano, Léo Fortunato, Moraes, e até mesmo o zagueiro Alison, ainda sem contrato com o Bahia. Confira, às informações, são da Tribuna da Bahia.

A direção do Vitória investe em até oito contratações para a formação do novo time de 2011. Alguns destes reforços estão sendo acertados em São Paulo, pelo Diretor de Futebol, Beto Silveira, que chega hoje a Salvador com os primeiros nomes aprovados pelo técnico Antônio Lopes, para apresentar à torcida rubro-negra antes das festas do Natal. Além disso, o presidente Alexi Portela Júnior, está no Ceará, e o Gestor de Futebol, Oscar Yamato, no Paraná, ajustando os entendimentos para que na reapresentação do grupo, dia cinco de janeiro a Comissão Técnica já tenha à sua disposição a maioria dos profissionais com que vai trabalhar no primeiro semestre, na disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil.

Já faz parte do critério, da linha administrativa do Vitória, a não divulgação de qualquer nome de jogador que esteja sendo contratado, sem que ele já esteja em Salvador e com as bases salariais definidas para a assinatura de contrato. Por isso, a divulgação de qualquer nome de jogador é mera especulação, aumentando o suspense com relação aos novos reforços do Vitória e suas posições.

“Posso apenas adiantar que temos um critério definido, e junto com o futebol, a qualidade técnica do jogador, estamos também sendo rigorosos na avaliação do caráter, do comportamento, porque queremos profissionais que realmente se comprometam com as metas do Vitória e não venham a Salvador apenas para passar um tempo ou ganhar dinheiro”, disse Beto Silveira, sem revelar nomes, posições e até o número de reforços que está chegando à Toca do Leão.

O nome que já não é segredo da imprensa é do novo Diretor de Marketing do Vitória, o jornalista e publicitário André Curvello, de 44 anos, ex-Secretário de Comunicação da Prefeitura de Salvador, que deve substituir Ricardo Azeredo, que pediu dispensa do clube para atuar em outro estado. Ontem à tarde ele esteve reunido com o vice-presidente financeiro Carlos Falcão, ultimando detalhes, e deixando para hoje a sua resposta final sobre o convite do clube rubro-negro.

“Além de uma empresa especializada, sob a direção de Antônio Claret Nametala, ex-diretor do Cruzeiro de Minas Gerais, através da sua empresa, a Serápis Bey Sports, André Curvello ainda terá um diretor de Marketing para desenvolver o trabalho na busca de patrocínios, licenciamento, serviços, no sentido de levantar fundos financeiros com um Marketing forte em 2011”, explicou Carlos Falcão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário