Bahia confirma contratação de Zezinho

Mesmo depois de o empresário do meia Zezinho, Augusto Nogueira, ter afirmado que o jogador só assinaria a rescisão com o Santos na segunda-feira, o presidente do Bahia anunciou a contratação. “É mais uma contratação fechada para o ano que vem: Zezinho está confirmado. Vai se juntar ao novo grupo que estamos montando e nos ajudará!”, escreveu Marcelo Guimarães Filho em seu Twitter.

A notícia gerou repercussão no Twitter e até o atacante Mendes, que jogou no Bahia este ano, comemorou o reforço. “Boa contratação presidente, vai ajudar muito!!! Jogou comigo e metade dos meus gols no Juventude foi passe dele, parabéns!”, disse.

De acordo com o empresário do atleta, Augusto Nogueira, somente na segunda-feira (3) Zezinho vai assinar a rescisão contratual e ficará livre para mudar de clube.

Ciente do desejo do jogador, o técnico Adilson Batista declarou que não pretende utilizá-lo em 2011. “Com ele está tudo certo, vamos na segunda para Santos e assinar a rescisão, depois ele irá fechar com o Bahia”, disse o empresário ao Lancenet.

FICHA DO JOGADOR

Nome: José Luis dos Santos

Natural de: Uruguaiana (RS)

Nascimento: 14/03/1992

Altura: 1,74m

Peso: 72Kg

Clubes: Juventude-RS (2006/2009), Santos

Títulos: Campeonato Sul-Americano Sub-17 2009 e Copa Toyota Sub-16 2008 (Seleções Brasileiras de Base) Campeonato Gaúcho (Juventude ndash Categorias de Base) Campeonato Paulista 2010 (Santos FC) Copa do Brasil 2010 (Santos FC) – Raphael Carneiro do Site da Metrópole

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*