Vitória terá time reforçado na final do Nordestão

O portal UOL destaca nesta tarde os reforços que terá Ricardo Silva contra o ABC na quarta-feria. O goleiro Lee, Kleiton Domingues, Jacson, Vanderson e Shwenk foram liberados para decidir a final do Nordestão em Natal. O clima no rubro-negro é de decisão apesar de domingo ser o jogo de maior importância onde o Leão espera fugir do rebaixamento para a série “B”. Confira também os jogadores relacionados para o jogo contra o clube potiguar!

Às 23h (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Vitória enfrenta o ABC para decidir o título da Copa do Nordeste 2010. Apesar de estar mais preocupada em se salvar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a equipe baiana que vai a campo contra o rival potiguar terá o reforço de cinco jogadores que pertencem ao elenco considerado principal.

O goleiro Lee, reserva imediato de Viáfara, o volante Vanderson, o meia Kleiton Domingues e os atacantes Jacson e Schwenck foram liberados pelo técnico Antônio Lopes para compor o grupo comandado por Ricardo Silva. Nesta terça-feira, pela manhã, o auxiliar comandou um trabalho coletivo-tático, treinou cobranças de faltas e de pênaltis.

A viagem a Natal está programada para a noite desta terça-feira, logo após o jantar. A expectativa é que o time titular do Vitória seja formado por Lee; Léo, Dankler, Alan Henrique e Jacson; Esdras, Vanderson, Marconi e Kleiton Domingues; Edson e Schwenck.

Confira abaixo os 18 jogadores relacionados para enfrentar o ABC na quarta-feira:

Goleiros: Lee e Gustavo

Laterais: Léo, Leilson e Iuri

Zagueiros: Alan Henrique, Fabão e Dankler

Volantes: Marconi, Esdras, Lucas Garcia e Vanderson

Meias: Kleiton Domingues, Aldair e Arthur Maia

Atacantes: Schwenck, Edson e Jacson

Veja também:

Elias, de Goiás, pede apoio à torcida do Bahia

Trio de Alagoas apitará final do Nordestão

Torcida do Vitória faz fila para ver o seu Leão na série “A”

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário