Bahia x ASA, hoje às 16hs em Pituaçu

Torcida do BahiaNa abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG foi derrotado pelo Duque de Caxias por 1 x 0, resultado que abre possibilidades enormes para que o Bahia se consolide no G4 como terceiro colocado, claro, na hipótese desejada de uma vitória simples na tarde deste Sábado contra o ASA, além disso, transfere para o America-MG uma possível disputa pela última vaga com o Sport. O time de Recife joga neste Sábado; vencendo o Náutico, vai aos 52 pontos junto com o América-MG que, no caso, se manterá no G4 no critério de desempate por ter uma vitória a mais que os pernambucanos.

Portanto, hoje é dia de agonia no Estádio Metropolitano de Pituaçu, aliás, tem sido assim desde o momento em que as possibilidades de acesso do Bahia ganharam contornos de realidade, com a chegada do técnico Márcio Araújo.

O clube tem um ótimo aproveitamento jogando em Pituaçu: oito vitórias, cinco empates, porém, foi neste mesmo estádio que perdemos para Duque de Caxias e Icasa, jogos em que eram dados com certos os triunfos e a conseqüente soma de pontos.

Hoje teremos um adversário que, de uma hora para outra, venceu cinco jogos consecutivos, saindo da proximidade da zona de rebaixamento para ter chances matemáticas de até entrar na zona de classificação. Outros dois jogos foram disputados na sexta-feira, em ambos aconteceram duelos entre clubes paulistas. O ameaçado Santo André venceu a Ponte Preta por 2 a 0, enquanto Guaratinguetá e São Caetano ficaram no empate sem gols.

Bahia x ASA ao vivo – 23/10/2010
Classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário