Três jogadores e uma vaga no Bahia

Ananias do BahiaEncerrada a novela “Eu quero ajudar o Bahia” estrelada por Jorge Wagner e grande elenco, o Bahia volta as suas atenções para o jogo importantíssimo de sexta-feira, contra o Bragantino, na batalha para se manter entre os candidatos para uma vaga de acesso para primeira divisão no ano que vem. Hoje tem treino apronto, onde ficará decidido o substituto de Vander. A matéria é do Ibahia.

O técnico Márcio Araújo perdeu o meia Vander para enfrentar o Bragantino, na sexta-feira (3), em Pituaçu, mas tem três boas opções para esta vaga no time titular. A disputa entre Adriano, Rodrigo Grahl e Ananias por um lugar na equipe deve ser definida nesta quinta-feira (2), após o último treino do Bahia antes partida.

Se quiser manter o esquema com três meias e apenas um atacante, o comandante tricolor deve optar por Ananias. Voltando de lesão após quase um mês, o jogador ainda não atuou sob o comando de Márcio Araújo, mas o técnico sabe da importância do meio-campo para o time, pois assistiu aos vídeos de jogos do Bahia.

O treinador também tem a opção de começar no 4-4-2. Adriano tem entrado bem nas partidas e sai na frente para jogar ao lado de Jael. Rodrigo Grahl está longe dos gramados há quatro rodadas. Ele não vinha mostrando o mesmo bom futebol do início da temporada, mas já marcou sete gols nesta Série B e divide a artilharia do Bahia com Jael.

Veja também

Novela Jorge Wagner termina sem graça para o Bahia
Bahia muda preço dos ingressos mais uma vez
Grahl e Ananias voltam a ser relacionados pelo Bahia
Zagueiro volta, mas meia desfalca o Bahia contra o Bragantino
São Paulo decide não liberar Jorge Wagner para o Bahia
Frustração: São Paulo diz não ao Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário