Vitória e Inter ficam no 0 x 0 no Barradão

A “lavagem de roupa suja” na reapresentação do Vitória, na segunda-feira à tarde, parece que não deu certo. O Leão, jogando na noite desta quarta-feira pela abertura da décima oitava rodada do Brasileirão, não foi capaz de sair de um 0 x 0 morno com o Internacional de Porto Alegre, no estádio do Barradão. Jogo equilibrado em ambas as etapas, Internacional melhor no primeiro tempo, Vitória no segundo, entretanto, sem transformar o domínio em vantagem.

Essa é a terceira partida do Leão sem vitória no Campeonato Brasileiro, e o segundo empate do Vitória no Barradão. Com este resultado, o clube sobe duas posições na tabela de pontuação, agora com 22 pontos é o décimo segundo colocado. Na continuidade do Campeonato, o Vitória enfrenta no próximo Domingo o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 18h30min. Confira detalhes da partida em matéria do Correio e logo em seguida o vídeo com os melhores momentos.

O JOGO – Depois de um início de pressão colorada, o Vitória voltou melhor e teve chances de sair com os três pontos. Nos primeiros minutos de jogo só deu Internacional. Aos 8 minutos, Anderson Martins falhou e Tinga se aproveitou, concluindo na cara do gol – para sorte do Leão, mandou para fora. Aos 9, Tinga novamente, sem marcação, recebeu e mandou no cantinho, para boa defesa de Viáfara. Logo em seguida foi Leandro Damião quem chutou, após cabeçada de Rafael Sóbis, e mais uma vez Viáfara defendeu.

Na metade do primeiro tempo, o Vitória começou a se encontrar mais em campo e equilibrou a partida, mas a última boa chance ainda foi do Inter: em cobrança de falta, Sóbis mandou colocado e Viáfara conseguiu desviar para escanteio.

No segundo tempo, foi o Vitória quem teve uma chuva de chances. Aos 6 minutos, Elkeson mandou para Junior, que mandou um chute forte que passou perto do gol colorado. Depois foi Henrique, que recebeu na entrada da área e avançou mandando para o gol, para defesa de Renan. Aos 9, mais uma chance: Bida cruzou e Júnior cabeceou com perigo – Renan novamente fez uma bela defesa. O Inter teve uma boa chance no segundo tempo – com um chute venenoso de Andrezinho que Viáfara, ligado, defendeu -, mas a partida ficou no zero a zero.

Veja também

“Jogar bem e não ganhar não adianta”, lamenta jogador do Vitória
Atacante do Vitoria achou justo o empate com o Colorado
Sem poder de fogo, Vitória e Inter ficam no 0 a 0, no Barradão

Autor(a)

Deixe seu comentário