Equipe GOL agora na rádio Transamérica

Confira entrevista com Marcos Pimenta, concedida ao jornalista Elton Serra e veiculada ao final da tarde desta quarta-feira, no Portal do Futebol Baiano. Confira os motivos da saída da TUDO FM e quais as perspectivas da equipe agora na Rádio Transamérica.

Desde que a notícia surgiu nos meios de comunicação, na manhã desta quarta-feira, meu telefone não parou. Todos curiosos para saber o que aconteceria com a Equipe Gol, que até ontem comandava o esporte na Rádio Tudo FM.

Bom… como faço parte dela, não poderia deixar de dar uma satisfação à todos. Quer dizer, Marcus Pimenta, líder da galera, é que não poderia deixar. Por isso, bati um papo com ele para que tudo seja esclarecido.

Qual o motivo da saída da Equipe Gol da rádio Tudo FM?

O motivo é simples. A Equipe Gol recebeu uma proposta boa da rádio Transamérica e resolveu aceitar, como em qualquer negócio. A Transamérica foi a nossa primeira casa, a primeira emissora a apostar em uma equipe nova, por isso o carinho foi e sempre será muito grande. Voltar pra Transamérica é um recomeço, mas também uma vontade antiga. A experiência na Tudo FM foi fundamental para o amadurecimento da equipe. Na vida, a gente tem que arriscar, apostar. Eu em nome de toda a equipe posso garantir que a ansiedade é grande neste retorno e estamos muito felizes

Quando vai ser a restreeia da Equipe Gol na Transamérica?

A partir da próxima segunda-feira (16). Mas desde hoje (quarta) convido a todos a ficarem sintonizados na Transamérica. Algumas novidades já irão acontecer.

Teremos mudanças na equipe?

Como sempre, inovamos e renovamos no rádio da Bahia, e neste retorno não vai ser diferente. Só não posso adiantar os detalhes. Só tenha a certeza que muitas novidades irão acontecer. Peço desculpas aos nossos ouvintes apenas por essa mudança repentina, mas infelizmente, nem tudo acontece como a gente planeja.

A Equipe Gol ficou famosa por não ter hora para acabar nas jornadas. Vai continuar assim neste retorno a Transamérica?

Como disse anteriormente, tudo que a Equipe Gol conquistou foi graças ao apoio da emissora. E agora não seria diferente. Não muda nada. De segunda a quinta programa das 20h às 23h. Às sextas teremos os programas Solta o Leão às 20h e o Avante Esquadrão às 21h. O programa especial da Copa que vai passar por uma reformulação e em breve voltará a nossa programação. E dia de jogo todos já sabem: não tem hora pra acabar!

Como você mesmo diz, “as suas últimas”…

Só mesmo pedir mais uma vez desculpas aos ouvintes pela mudança repentina. Isso é ruim para os ouvintes, anunciantes, equipe, rádio, enfim. No mais agradecer a Inês Almeida, diretora da Transamérica, Jorginho Sampaio, grande parceiro e o principal responsável por esse retorno. Agradecer também a todos da Tudo FM. Do porteiro a direção da casa. No mais reforçar o convite pra sintonizar na Transamérica desde hoje e viver com a gente a expectativa da estreia na próxima segunda-feira.

Assista o documentário completo do Especial Bora Baêa na ESPN aqui

Autor(a)

Deixe seu comentário