Bahia sofre mudanças para enfrentar Paraná

meia RogerinhoO técnico Renato Gaúcho vai modificar, mais do que pretendia, o time do Bahia para o jogo de amanhã, contra o Paraná, no Estádio do Parque Metropolitano de Pituaçu. O time não vai poder contar com três jogadores: o zagueiro Nen, o meia Rogerinho e o meio-campista Ananias. A expectativa é de que o tricolor vá a campo, amanhã à noite, com dois atacantes, Jael e Rodrigo Gral.

Rogerinho vai cumprir suspensão pela expulsão contra o ASA, o zagueiro Nen está suspenso pela 3ª advertência de cartão amarelo e Ananias sofreu um forte trauma no tornozelo direito. Na reapresentação de hoje no CT do Fazendão, o Departamento Médico fará uma avaliação sobre a situação do meia, mas são remotas as possibilidades de recuperação para o jogo de amanhã contra o Paraná, em Pituaçu.

Na zaga, está confirmada a volta de Vagner para atuar ao lado de Alison, na vaga de Nen. Já no meio-campo Vander deve recuperar a condição de titular na vaga de Rogerinho. No ataque, embora muitos acreditam e apostam na dupla de área Jael e Rodrigo Gral, existe também a possibilidade de Adriano ganhar sua oportunidade para começar como titular contra os paranaenses.

A direção do Bahia ainda não conseguiu definir a contratação do novo lateral-direito, a partir da rescisão de contrato de Denis. O primeiro nome era o de Bosco, ex-Vitória, e atualmente no Paysandu (PA). A bola da vez é o lateral Dyego Coelho, dispensado pelo Atletico (MG) na semana passada.

Dyego Rocha Coelho é paulista, de São Paulo, revelado nas categorias de base do Corinthians e logo ganhou sua posição nos titulares, sendo campeão brasileiro de 2005. É também campeão do Paulista de 2003, da Copa do Mundo Sub-20 de 2003 e Campeonato Mineiro 2007. Essas informações são da Tribuna da Bahia

Veja também
Ao vivo: Bahia x Paraná 10/08/2010
Bahia x Paraná: Promessa de Pituaçu lotado

Autor(a)

Deixe seu comentário