Ramon completa 200 jogos no Vitória.

Vitória x São Paulo, jogo duro que promete muitas emoções neste Sábado, no Barradão. O São Paulo, mesmo jogando fora de casa, costuma dar trabalho, os dois times mantêm um equilíbrio em Salvador. No palco de hoje aconteceram 11 duelos, com cinco vitórias rubro-negra e seis do Tricolor.

Nos últimos quatro jogos no Barradão, o São Paulo venceu todos. Computando apenas o Campeonato Brasileiro, as equipes já se enfrentaram 26 vezes, com 18 triunfos do time paulista, 4 empates e outros 4 triunfos do Vitória.

O jogo além do atrativo natural entre dois clubes que disputam torneios importantes no momento, o Vitória prestes a decidir a Copa do Brasil contra o Santos e o São Paulo semifinalista da Taça Libertadores das Américas, teremos a comemoração da marca histórica do meia Ramon, que completa na partida de hoje, 200 jogos vestindo a camisa rubro-negra.

Vitória x São Paulo

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Renato) e Ramon; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

São Paulo: Rogério Ceni; Miranda, Xandão e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Ricardo Gomes.

Local: Barradão, às 18h30.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Dibert Pedrosa Moises (RJ).

Dia 21/07/2010 ao vivo Vitória x Goiás

Autor(a)

Deixe seu comentário