Vitória brilha e bate o São Paulo no Barradão!

Vivendo momentos diferentes, Vitória e São Paulo se enfrentaram às 18h30 deste Sábado no Estádio Barradão, fizeram um jogão de bola pela nona rodada do Brasileirão e deu Leão sem retoques. Final de jogo: Vitória 3 x 2 São Paulo. Egídio fez um belo cruzamento para Elkeson, que de cabeça toca sem chance de defesa para Rogério Ceni, fazendo Vitória 1 x 0, aos 13 minutos do primeiro tempo, o São Paulo pressionou e aos 38 minutos Jean faz tabela com Hernanes que chuta da entrada da área no canto do goleiro Viáfara, fazendo o empate são-paulino.

No início do segundo tempo, o lateral Egídio volta a brilhar no Barradão, faz novo cruzamento, agora é Schwenck que sobe mais que a defesa do São Paulo e toca de cabeça para os fundos das redes de Rogério, fazendo Vitória 2 x 1, aos 12 minutos Ramon recebe passe de Elkeson e amplia o placar. Vitória 3 x 1 São Paulo. Aos 16 minutos, Fernandão sobe e toca de cabeça para o fundo das redes reduzindo o prejuízo dos paulistas.

Com este resultado, o Vitória sobe provisoriamente para a oitava colocação na tabela de classificação, o clube volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Goiás, no Barradão. Em instante o vídeo com os melhores momentos da partida.

Veja todos os detalhes de Vitória 3 x 2 São Paulo no link abaixo.

Após 9 anos, Leão vence o São Paulo no Barradão

Confira a 9ª rodada do Brasileirão: das Série A e B

Vitória 3 x 2 São Paulo-SP
Vasco 3 x 1 Atlético-PR

América-MG 1 x 2 Náutico
Vila Nova 2 x 2 Ipatinga
Portuguesa 3 x 1 Icasa
Paraná 1 x 1 Guaratinguetá
Sport 1 x 1 Ponte Preta

21 horas
Bragantino 0 x 2 Figueirense

Autor(a)

Deixe seu comentário