Copa do Nordeste: Náutico 3 x 0 Bahia

O site Esporte Interativo, ainda que tenha anunciado com todo estardalhaço que transmitiria o jogo entre Náutico x Bahia, hoje ás 18 horas, nos Aflitos, simplesmente ignorou a partida e pior, só deu alguma satisfação para aqueles que acreditaram na propaganda, no intervalo do jogo, quando afirmaram que, por problemas técnicos, a partida não seria transmitida.

No horário, foram exibidas algumas imagens dos jogos Fortaleza 2 x 0 Vitória e Santa 6 x 1 CSA, realizados na rodada anterior e, logo após, um programa esportivo, tão melancólico quanto o Campeonato do Nordeste. Parabéns à Rádio TUDO FM, que me parece ter sido a única emissora de Salvador que transmitiu a partida.

Transmitido ao vivo ou não, o Bahia realmente me parece morto nesta competição. Foi derrotado novamente, desta vez a goleada foi de 3 x 0 para o Náutico. Todos os gols do jogo aconteceram no segundo tempo da partida, após primeira etapa de fraco nível técnico. Aos 8 min, Hélder arriscou de fora da área, a bola desviou em Pablo e enganou o goleiro Renê. Aos 14 min, Renê saiu mal do gol e Nilson aproveitou o rebote para fazer o segundo e Tácio, aos 32 min, colocou fim no sofrimento tricolor.

Com este resultado, o tricolor de aço computando as duas competições que disputa neste momento, completou hoje, oito jogos sem saber o que é vencer, sendo seis derrotas (3 goleadas) e dois empates goguentos. O tricolor, como dizem que é de aço, resiste e insiste, quando volta para a campo na próxima quarta-feira (30), para enfrentar o Treze, 3º colocado na competição, no estádio de Pituaçu.

Náutico 3 x 0 Bahia
Campeonato do Nordeste – 6ª rodada
Data: 26/06/2010 (sábado), às 18h
Local: Estádio dos Aflitos, em Pernambuco

Arbitragem: Gleyston Gonçalves da Silva (CE), auxiliado por Francisco Carlos Feitosa da Silva (CE) e Francisco Rudson Costa Aquino (CE).

Os gols: Élder, Nilson e Tácio.

Náutico: Rodrigo Carvalho; Auremir (Marcelo), Wallace, Wellington e João Ananias. Nilson, Élder, Anderson (Philip) e Diego Costa; Emanoel (Tácio) e Tiaguinho. Técnico: Sérgio China.

Bahia: Renê; Bebeto, Diego, Renê Santos e Edson Barbosa; Leandro, Pablo (Maranhão), Lenine e Roberto; Aleilson (Wilson Júnior) e Itacaré (Hélder). Técnico: Lúvio Trevisan.

Autor(a)

Deixe seu comentário