Bahia pega Náutico pelo Nordestão

O Bahia enfrenta o Náutico neste Sábado (26), às 18h, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste, pensando da reabilitação. O tricolor baiano está há sete jogos sem vencer.

Entre os relacionados para a partida contra o Náutico, não consta o nome do meia Maurício, lesionado na coxa durante o último jogo contra o Ceará. O jogador não teve o aval do departamento médico e deverá permanecer em tratamento.

Náutico – Na última sexta-feira, o grupo de jogadores do Náutico que disputa o Campeonato do Nordeste fez o último treino antes do duelo contra o Bahia. O técnico Sérgio China, que comandou os atletas nos trabalhos, ainda não definiu o time titular que enfrentará o tricolor de aço. O time pernambucano é o 12º colocado na competição regional com 4 pontos, enquanto o Bahia é o 13º com apenas 2 pontos.

O time pernambucano resolveu utilizar os titulares comandados pelo técnico Galo no campeonato do Nordeste, porém isto só deve acontecer a partir da partida entre Náutico x Fortaleza, que será realizada no próximo domingo, dia 4 de julho, nos Aflitos, pela sétima rodada do Campeonato do Nordeste, o time alvirrubro que entrará em campo será o que disputa o Brasileirão.

Autor(a)

Deixe seu comentário