Torcedor está vivo e consciente, diz família

No último dia 21, ao comentar sobre o que ainda era apenas uma possibilidade da transmissão do BAVI ao vivo pela TV, em tom de pura brincadeira, dizia: “Oba, ótimo para o torcedor que sabe que pode assistir ao jogo, vibrar, vestir sua camisa preferida e o melhor, continuar vivo, afinal ir ao estádio nos dias de hoje, pode colocar essa certeza em dúvida” e não deu outra.

O fato é lamentável, entretanto ás últimas dão conta que o torcedor está vivo e prestes a passar por uma cirurgia para retirada da bala alojada na cabeça. Confira o que publicou o Bahia Noticias nas primeiras horas desta segunda-feira.

Uma fonte interna do Hospital Geral do Estado (HGE) revelou ao Bahia Notícias que Wesley Oliveira Almeida, de 14 anos, tricolor que levou um tiro na cabeça na saída do Ba-Vi, está vivo e também consciente. Segundo a fonte, a informação foi passada pela família do adolescente, que foi ao seu encontro no HGE e, de lá, seguiu com o garoto para um hospital particular. Wesley passou por um raio-x do crânio e, logo depois, entrou em uma cirurgia delicada para tirar o projétil, que ficou alojado na cabeça. As despesas serão pagas pelo plano de saúde particular da família. Momentos antes, nem o HGE e nem a Polícia Militar confirmavam o estado de saúde do garoto a nenhum jornalista nem por telefone e nem mesmo nas dependências do hospital, o que causou tumulto de informações.

Autor(a)

Deixe seu comentário