Antes do Ba-Vi, Bahia paga salários atrasados

Salários em dia não garantem bola no gol, porém, propicía certa tranquilidade para aqueles que vão disputar um jogo tão decisivo como o BAxVI do próximo do domingo, principalmente para o Bahia, que está pra lá de muito tempo sem conquistar o título baiano. O Presidente Marcelo Guimarães Filho pretende ir mais além. O dirigente prometeu premiações para cada jogo da final, no caso de vitória, e pela conquista do Campeonato Baiano. Confira, em matéria do UOL do inicio desta tarde, outros detalhes.

A diretoria do Bahia afirmou nesta sexta-feira que encerrou as dívidas com seus atletas ao pagar o salário de março. Esta era a última pendência salarial que o clube tinha com seus jogadores. Desde o início do ano, a questão dos salários atrasados tem sido um assunto recorrente no Fazendão.

O pagamento foi realizado nesta sexta-feira pela manhã, na expectativa de dar tranquilidade aos jogadores às vésperas do primeiro clássico Ba-Vi, que decide o Campeonato Baiano. Os funcionários do clube, entretanto, devem receber apenas na próxima semana.

No início de março, salários atrasados relativos ainda ao final de 2009 levaram o treinador Renato Gaúcho a criticar a diretoria e se colocar em defesa dos seus comandados. A atitude do técnico parece ter funcionado, uma vez que, dias depois, a diretoria acertou os pagamentos atrasados com os jogadores.

Na última semana, o Bahia anunciou a contratação de Paulo Angioni para ser gestor do futebol. A expectativa é que o ex-homem forte da MSI dentro do Corinthians modernize a estrutura do futebol no clube e, consequentemente, elimine o problema de atrasos de salários.

Autor(a)

Deixe seu comentário