Vai com tudo Leão!

Esse é o jogo para o torcedor sair idolatrando seus jogadores e técnicos ou para o torcedor pedir a cabeça dos culpados pela não classificação, pois com torcedor de futebol não há meio termo. O Vitória tem que se classificar. Na cabeça do torcedor é mais que uma obrigação ganhar hoje, é questão de honra golear. É só pegar a folha salarial dos clubes, como também suas histórias que encontrarão os torcedores mais orgulhosos motivos para que o rubro-negro pense somente em ganhar e golear. Não passa na cabeça de nenhum rubro-negro sequer ganhar por um placar mínimo, o que não classificaria o seu time. É tudo ou nada hoje no Barradão! Confira matéria do UOL

Após a derrota para o Corinthians-AL por 3 a 1, em Maceió, a equipe rubro-negra precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Para a decisão desta quarta-feira, o Vitória conta com a reabertura do Barradão e com promoções especiais para atrair os torcedores.

O estádio esteve fechado desde dezembro de 2009, passando por reformas na estrutura e melhorias no gramado. Na reabertura do Barradão, justamente na partida mais importante do Vitória no ano, a diretoria decidiu vender os ingressos por preço único de R$ 15. Outra promoção é a entrada gratuita para mulheres vestidas com as cores rubro-negras. Tudo para lotar o estádio no jogo pela Copa do Brasil.

Além da classificação, a partida coloca em jogo também o cargo de Ricardo Silva. O técnico vem sendo criticado por parte da torcida e da diretoria do Vitória , mesmo com os bons resultados no Baianão. Dentro de campo, contudo, as coisas estão mais tranquilas. Ricardo Silva terá o retorno de sua dupla de zagueiros titular e do meia Ramon, poupado na última rodada do estadual.

Duas posições na equipe ainda não estão definidas. Primeiramente, a vaga no meio-campo que era ocupada por Bida está sendo disputada por Elkeson e Rafael Granja. O recém contratado Renato Ribeiro também seria uma opção. A outra dúvida está no ataque, onde Júnior e Scwhenck disputam a vaga ao lado de Adailton. A novidade é o retorno do lateral-esquerdo Egídio que, lesionado desde o fim de janeiro, obrigava o técnico a improvisar na posição.

Outra preocupação de Ricardo Silva é com a cabeça dos jogadores. Acima de tudo vamos precisar controlar a ansiedade. Jogar com equilíbrio e inteligência, afirmou o treinador. De fato, o Corinthians-AL promete jogar fechado na defesa, aproveitando a vantagem conquistada na partida de ida. Pensando nisso, a equipe do Vitória encerrou o treinamento de terça-feira treinando cobrança de penalidades.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário