Nenhum vestígio de técnico para o Bahia

Nenhum vestígio de técnico no Bahia, nenhum “ET” caiu aqui no nosso quintal! E o novo técnico do Bahia já saberá o primeiro adversário do Bahia! O tricolor vai jogar contra o Vitória do Espírito Santo. É verdade! O Vitória que nem sabemos se é tão insosso como o rival soteropolitano.
E o torcedor do Bahia vai aguardando uma definição de treinador para o seu “Baêa”. Jackson também espera o Presidente do Bahia em Salvador, mas nosso Presidente anda “ocupado” em Brasília. Enquanto isso pesquisando na internet sobre possíveis notícias acabo ver no site Bahia Noticias que o tricolor fez bons contatos com o Corinthians Paulista. O presidente do clube paulista colocará a disposição do clube baiano alguns atletas. Essas viagens do Presidente do Bahia nos trouxeram pelo menos essa boa notícia. Se os atletas corinthianos conseguirem desempenhar metade do que foi o arqueiro Marcelo para o Bahia no ano de 2009, poderemos ter mais esperança no ano vindouro de 2010.Outra boa noticia foi a entrevista que o meia Jackson concedeu à Rádio TUDO FM e negou que estivesse acertado com o União de Rondonôpolis, como foi noticiado por um jornal de Mato Grosso. “Não existe isso. ele apenas me procuraram e eu indiquei alguns jogadores, mas nada além disso”, afirmou o atleta. Em seguida, o meia falou sobre as especulações em torno do seu nome para reforçar o Bahia no próximo ano.“Ninguém do Bahia me procurou, mas é lógico que se houver o contato, para mim que já estou em Salvador há três anos, seria muito bom. Gostaria de continuar aqui e ficarei na cidade nos próximos dias com o celular ligado, esperando por proposta”, salientou. O superintendente de futebol do Bahia, Elizeu Godoy, confirmou o interesse em Jackson apesar de ainda não ter feito nenhuma proposta oficial. Abaixo assinado pedindo punição para Ruy Accioly é protocolado no STJD.
Após ganhar os bairros, cidades do interior e até outros estados, o Abaixo Assinado da Torcida – FORA RUY E DIRETAS JÁ, que solicita o afastamento de Ruy Accioly da Presidência do Conselho Deliberativo, bem como a sua exclusão definitiva do quadro de sócios do Esporte Clube Bahia, enfim foi concluído. O documento foi enviado ao Rio de Janeiro, protocolado e entregue diretamente ao Dr. Alexandre Quadros, auditor responsável pelo inquérito que investiga o caso de “mala-branca” declarado pelo próprio dirigente tricolor, após entrevista em uma rádio de Salvador. Segundo o grupo de sócios e torcedores do Esporte Clube Bahia, que organizou o movimento, um dos objetivos do protesto já foi alcançado, que é o de mostrar para o Brasil, o sentimento da maior torcida do Nordeste, diante da situação atual do clube.
” Durante o movimento percebíamos a esperança nos olhos dos torcedores. A cada assinatura, uma palavra de protesto contra a atual situação do Clube e outra de incentivo para nós organizadores. A torcida já está no limite, não há mais espaço para os antigos grupos que se revezam no poder até os dias de hoje, é o desejo de uma Nação, até onde sei o Bahia não tem um dono, logo, as decisões deveriam ser verdadeiramente democráticas e não como simples desejos egoístas dos Coronéis da antiguidade em tempos recentes. É torcer para o STJD aplicar a lei e dar exemplo, com o intuito de organizarmos melhor o nosso futebol brasileiro, evitando atos desonestos e figuras desagradáveis.” desabafou um dos organizadores.” (Revolução Tricolor)

Autor(a)

Deixe seu comentário