Corinthians supera Vitória em pleno Barradão

Vitória 0 x 1 CorinthiansCom as duas equipes sem muitas pretensões neste Campeonato Brasileiro, o argentino Defrederico fez o único gol da partida e garantiu a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite desta quarta-feira, no Estádio Barradão.

O time paulista, com o resultado, fica em 9º colocado, com 45 pontos, e os baianos ocupam a 10ª posição, com um ponto a menos.

Durante o primeiro tempo, a melhor chance de gol aconteceu apenas aos 26min, com uma cabeçada perigosa de Leandrão, que esbarrou na trave esquerda do goleiro Felipe. Aos 33min, em uma falha de saída de bola do goleiro Viáfara, o voltante corintiano Jucilei tentou o chute, e Wallace salvou.

No segundo tempo, o goleiro Viáfara fez outra lambança, essa, inclusive, por pouco não deu em gol. Defrederico cobrou escanteio da esquerda, e o goleiro Viáfara, mesmo com o chute fraco e sem perigo, se atrapalhou todo ao tentar segurar. A bola bateu no pé do goleiro e saiu rente a trave direita, aos 18min. Quase, Viáfara!

O quase, portanto, durou pouco. Três minutos depois, o volante Jucilei deu uma bela assistência para o argentino Defrederico, que recebeu na área e chutou na saída de Viáfara. O primeiro gol do argentino que chegou ao clube com o rótulo de ser novo Messi do futebol.

Confira a 32º rodada da série A
Cruzeiro-MG 3 x 2 Santo André-SP
Atlético-PR 1 x 1 Santos-SP
Botafogo-RJ 1 x 0 Náutico-PE
Grêmio-RS 3 x 1 Avaí-SC
São Paulo-SP 1 x 0 Internacional-RS
Barueri-SP 2 x 0 Flamengo-RJ
Vitória-BA 0 x 1 Corinthians-SP

Classificação aqui

Confira o gol do timão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário