Vitória quer marcar gol hoje contra o Coritiba

No Vitória se pratica o ditado “nada como um dia após o outro”. A derrota por 2×0 para o Sport passou. Na Toca, não se fala mais no Brasileiro. Mudou o foco. Às 20h15, tem Coritiba, no Couto Pereira, pela Sul-Americana. A competição continental é desejo da torcida e do clube que querem ver um Leão ir longe.“A Sul-Americana é uma boa oportunidade para fortalecer o nome do Vitória no continente”, resume o técnico Vágner Mancini.

A confiança é grande, após 2×0 na ida que deu vantagem. Mas o elenco garante não querer saber de regulamento. A ordem é ir pra cima e fazer logo um golzinho. Tudo isso para tranquilizar a torcida e dificultar a vida dos paranaenses, pois gol fora é critério de desempate.

“Jogamos contra Juventude e Atlético-MG com vantagem e no Barradão, o Vitória cumpriu o dever de casa e abriu vantagem. A partir 20h15, o time precisa ter sabedoria para carimbar o passaporte da fase internacional passamos sufoco. Nesta terça-feira (25), queremos resolver logo a parada”, afirma o meia Jackson, lembrando a trajetória na Copa do Brasil.

O técnico concorda, embora na época estivesse no Santos. “Vamos para cima. É importante marcar um gol numa competição como essa para não corrermos riscos durante o jogo”, disse Mancini.

Baixas

O jogo promete ser quente. De frio, apenas o clima na capital paranaense. A previsão é de mínima de 10° e máxima de 18° hoje, em Curitiba. Há também chances de chuva.

Vai ser guerra e o exército rubro- negro está pronto, apesar das baixas. O meia Willian segue de fora e o volante Ueliton foi vetado de última hora por conta de uma virose.

Magal faz dupla com Vanderson na contenção. Na vaga de Willian, a incerteza da escalação. Adriano jogou contra o Sport e não correspondeu. Neto Berola aparece como forte favorito ao posto. Com informações do Correio

Autor(a)

Deixe seu comentário