Treme-treme se foi, agora só falta o resultado em campo

Quem bem está filosofando dessa vez é Nadson, primeiro fala em continuar a ascensão técnica depois reafirma o discurso de confiança. Parece vai o Bahia acertando dessa vez, assim inevitavelmente uma seqüência de bons resultados para mudar o panorama das coisas pode acontecer para prestigiar a volta do escudo tradicional, deixa o treme-treme para momentos especiais, mais vibrante.

Leo Medeiros é outro otimista e tem nova chance no momento certo, na vaga certa. Ainda que Elton esteja pronto pra jogar contra o Paraná, sabe Leo Medeiros que se o Time vencer e ele voltar a jogar bem pode continuar na titularidade, até porque o bom Elton anda com problemas físicos e quase sempre não agüenta ir até o final da partida num mesmo ritmo, de qualquer forma pode os dois, se dividirem de forma que o Time passe a ter, inclusive, seus reservas imediatos como quase toda equipe boa tem.

Bahia e Atlético/GO vivem momentos diferentes em pontuação, enquanto o primeiro vai claudicando, o segundo quer fechar o turno pousando de bonzão, já quer até superar metas de outros no passado. É aí que pecam, de qualquer forma não deve vir pra cima do Bahia, com certeza vai mesmo é se fechar na retranca para explorar a ansiedade do time tricolor, a impaciencia da torcida e tentar matar o jogo por aí, todo cuidado é pouco.

De qualquer forma parece que aos poucos as coisas vão se acertando no Fazendão, só falta mesmo o resultado. Se o Bahia ganhar essa partida contra os goianos, certamente tem tudo para emplacar essa boa seqüência pretendida por Nadson.

A exceção de Leandro, o Bahia vai com a equipe que entende-se seja a melhor formação para o tricolor, dessa vez os desfalques pode apontar o norte da agulha magnética da bússola desvairada do tricolor.

O garoto Bebeto entrou bem e ganhou moral, mas o outro, Marcos, nessa nova estrutura de Time se voltar a jogar também pode emplacar. Evaldo sempre muito criticado volta ao lado de Nem e aqui pra gente, parece dessa vez a suspensão de Vinicius foi providencial, pois da a impressão que o limitado Evaldo está mais em forma do que o grandão, além de resolver bem nos escanteio tanto na defesa, quando no ataque. Rubens Cardoso, esse sabe jogar, mas se claudicar Ávine apesar de não ser muito bem aceito no seio da torcida dá pro gasto, esse é outro bom reserva imediato, que muito bem pode entrar no tal revezamento tão reclamado pelos fisiologistas, coisas da moda.

Do meio pra frente, o único questionamento por ora é a não inclusão de Lima no grupo dessa vez. Ainda não está entendivel o porque. Não é ora de revezamentos para fazer média com grupo, isso precisa ser melhor explicado Sérgio Guedes. Primeiro ganhe muitos jogos, depois faça suas experimentações, viu!
Avante Bahêa!!!

Autor(a)

Deixe seu comentário