Ingresso de série “A” para time da “C”.

O ingresso tá muito caro mesmo em razão dos últimos espetáculos que vimos. Absurdo, astronômico e irreal!

Será que querem afundar de vez o clube, deixá-lo sem receita até para pagar os salários dos jogadores?

Minha mulher diria que o torcedor que paga 30 conto para ver futebol e se contorce de dor quando ela pede um trocado para fazer o cabelo não gosta de ver sua mulher bonita.

Por favor, deixem de onda e baixem essa caceta para R$ 10,00 conto. Fica muito mais aceitável para quem precisa de público.

O Bahia, aliás, precisa de público, de jogador bom, de um bom gestor de futebol, de um presidente que viaje menos para Brasília e fique mais em Salvador, de tantas coisas que nem sei mais dizer o quanto o Bahia carece para melhorar.

Ontem, pela tevê eu vi torcedores que levaram um nariz de palhaço para Pituaçu. Assim, eu me senti bem representado. Os cara tão de sacangem com a gente, mas tamo lá até meia-noite vendo algo de terceira categoria.

Vi o jogo pelo PFC com os bons comentários do jornalista Jorge Alan, que já previa na desarrumação da defesa a nossa vulnerabilidade.

Impressionante como Comelli se “Luxemburguezou”. Vá inventar assim lá nos caraio. A defesa tava tão perdida que os cara se batiam em campo.

Bom mesmo foi ver Beto e o doido do Marcelo lutar com consciência até o final. Só isso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário