Quanto deve ser 30 e 15 ou 20 e 10 reais?

Se a Diretoria quando decidiu os preços dos ingressos fizeram isso de forma estudada, pesando os prós e contras das suas necessidades, casada com o que os baianos podem pagar, com os times que pretendem montar daqui pra frente ou se apenas aleatoriamente estipularam o valor e pronto!

Se tudo foi feito de forma pensada e calculada sobre todos os aspectos, o preço será mantido, pois que, sequer promoções deve ser feito, estando tão mal no campo, é possível, como já aconteceu antes, que encher Pituaçú não seja um bom negócio e sim aprofundar as mazelas, correndo riscos incontroláveis de invasão de campo, inclusive, inda mais que essa semana já teve radialistas clamando por isso.

Mas se aumentaram os ingressos apenas usurariamente como vem sendo acusados, já para a próxima partida os ingressos deverão ser mesmo reduzidos, pois que, se observados apenas a qualidade do espetáculo agora apresentado, não vale mesmo R$ 30,00 e R$ 15,00.

O problema todo é: Pode-se fazer futebol fluindo o planejamento em cima de resultados imediatos? Ou se deve manter uma linha de atuação, de forma a estabelecer laços mais sólidos depois das tempestades? Falar por falar todos falam difícil é manter coerência entre a paixão arranhada por conta das derrotas com a realidade de um Clube do tamanho do Bahia ou seguir acreditando naquilo que se almeja.

A contratação de Nadson, dada como certa, só agora deve de fato se concretizar em contrato, afinal não é um contrato tão comum assim, não! Algumas particularidades foram inseridas nele, não tão triviais e por conta disso a minuta vem sendo muito discutida, imagina-se que algo assim em termos de produtividade deve estar sendo elaborado, mas certamente ninguém deve ficar sabendo das suas minúcias, como ninguém de fora da Diretoria do Bahia e o próprio Paulo Carneiro conhece as minúcias do contrato do Gestor com o tricolor, nada mais justo, tudo que se ouve por aí é especulação.

Entre o Bahia e Nadson a previsão do contrato é ser assinado pelas partes ainda hoje, os exames médicos já foram realizados pelo Dr Marcos Lopes, mas de fato, ainda se discute particularidades, pode até ser que enquanto escrevo já tenha acontecido e hoje à tarde já publiquemos a foto do craque vestido no manto sagrado do tricolor.

Existem situações que mesmo que não sejam divulgadas oficialmente, dá pra imaginar suas nuances, por exemplo, deduzir que Joãozinho possa estar rescindindo com o Bahia é uma lógica bem provável, claro isso não é noticia ainda, mas pode vir a ser. Na ânsia de satisfazer o seu público, um veículo de comunicação ou outro às vezes se aventura em adiantar-se, é comum, embora não seja às vezes muito honesto, como foi o caso do site dos galáticos, anunciar que Joãozinho estava demissionário do Clube com o jogador concentrado para jogar uma partida, mais ainda se esse clube numa crise eminente sem vencer a cinco jogos, isso é lançado assim irresponsavelmente, pois que, baseou-se apenas numa lógica previsível por conta da chegada de Nadson, de forma que a folha de pagamento mantenha-se equilibrada dentro do planejamento.

Ontem (14) em Pituaçú, o Bahia amargou mais um empate e aprofundou a crise, a torcida gritou Time de puta! Time de puta! Time de puta! Claro ela se desguela toda em gritar e apoiar o clube e é natural que num momento desses se manifeste assim, até porque, isso também ajuda a mexer com os brios dos responsáveis pelos atuais insucessos. É uma forma de pressionar por melhores resultados, esses estão corretos e eu fiz coro também, muito embora, dessa vez, não estive por lá, meu protesto foi mais silencioso e sentido, sequer pelo radinho assistir, tomei conhecimento aqui no futebolbahiano.com hoje pela manhã.

Rui Carvalho

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário