Um novo Bahia

O Presidente Marcelo Guimarães Filho fez a prestação de contas do 1º trimestre da sua gestão apresentando o balancete e a demonstração do resultado financeiro, instituiu o Conselho Consultivo; que irá dar o suporte ao Presidente nas tomadas de decisões e, pela primeira vez na história do Clube, divulgou a relação do Conselho Deliberativo, todas essas informações já disponíveis no site oficial, cumprindo a promessa de dar transparência da sua gestão para toda a torcida tricolor e já anunciou a reunião do Conselho Deliberativo para a próxima segunda-feira, 08.06.09, para apreciar a reforma do estatuto com eleições diretas que foi elaborado pelo Advogado Wellington Cerqueira.

Com o auditório repleto de pessoas entre torcedores comuns e personalidades expoentes da sociedade baiana, o Presidente convocou a mesa do evento com 4 membros da oposição (Reub Celestino, Fernando Passos, Dep. Fed. Nelson Pellegrino e Fernando Jorge) mais o Desembargador Dutra Cintra e do Juiz de Direito Dr. Renato Gandolfo mostrando que está com disposição de abrir o Clube para novas idéias trazendo todas as correntes para a sua gestão e fez uma convocação à torcida que participe da vida do Bahia se associando em massa.

Dentre os vários discursos destacam-se o do Engenheiro Fernando Jorge Carneiro que fez um discurso falando da abertura, democratização e transparência administrativa proposta pelo presidente tricolor como resultado positivo da história de luta da oposição lembrando o nome do Dr. Luiz Osório, grande companheiro das oposições e falecido em 2007. E do publicitário Fernando Passos que falou do resgate da credibilidade como fator preponderante para o engrandecimento da Esporte Clube Bahia

O presidente Marcelo Guimarães Filho encerrou o evento prometendo mais ações que visam aproximar o torcedor do Clube através do fortalecimento do quadro associativo.

Novos ventos sopram a favor do Esporte Clube Bahia que, como estava escrito em um banner nas paredes do evento, está surgindo UM NOVO BAHIA – Associação Bahia Livre

Atacante Joãozinho

Após dois meses de espera e muita paciência, os torcedores do Bahia finalmente devem assistir a estréia do atacante Joãozinho com a camisa tricolor, o que deve ocorrer neste sábado (06), no Estádio de Pituaçu, na partida entre Bahia e ABC, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atacante tricolor, no entanto, só deve entrar no segundo tempo da partida, já que recentemente se recuperou de uma lesão e ainda precisa readquirir condições para atuar durante os 90 minutos.

Além de Joãozinho, esperança de gols da torcida do Bahia, o meia Joelson e os zagueiros Menezes e Tiago também foram relacionados pelo técnico Alexandre Gallo e podem vestir a camisa tricolor pela primeira vez neste sábado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário