Hoje: Alexandre Gallo versus Rei Artur

Mais uma rodada da série “B”, segundo o Sr. Alexandre Gallo começaremos mais uma série de 4 jogos. O objetivo é seguir com o aproveitamento de 58%, ou 7 pontos em doze disputados. Mas, para isso, teremos pela frente que mantermos a invencibilidade em Pituaçu e procurar ganhar todas em casa, porque uma derrota em casa pode significar, nesse traçado do técnico do Bahia, um distanciamento do G-4, os clubes que ascenderão.

No Fazendão, a precupação é a nossa defesa, que terá sua zaga reserva em ação contra o fraco ABC, time que anda mal na tabela de pontuação, e que vem buscar pelo menos um ponto fora. O técnico do ABC é conhecido da torcida baiana. Podemos esperar que Arturzinho arme seu time todo na defesa. Ele já fez isso outras vezes, quando técnico do Bahia conseguiu parar o Corinthians em São Paulo. O Bahia, ao contrário, busca chegar perto da zona de classificação, buscando uma vitória para reafirmar em seu reduto, Pituaçu, sua soberania.

A torcida do Bahia é definitivamente seu 12° jogador. Não restando dúvida que a nossa expectativa para o jogo são as melhores possíveis. Só aguardando São Pedro intervir para que as chuvas parem. Contamos, contudo, com a boa drenagem de Pituaçu. A torcida deverá também estar mais atenta em relação ao momento institucional do clube para que continuemos a levar ao Bahia o melhor e o mais próximo do ideal que desejamos.

Resultados dos jogos de sexta à noite:
Campinense-PB 2 x 1 Atletico-GO
Vila Nova-GO 1 x 0 Ceará
Fortaleza 1 x 1 Duque de Caxias-RJ
Figueirense-SC 0 x 1 Guarani-SP.

Autor(a)

Deixe seu comentário