Bahia 2 x 2 Coritiba: Faltou sorte

Bahia 2 x 2 CoritibaO futebol adora chutar para longe a palavra justiça do seu dia-a-dia. Mas ontem ele até permitiu essa pronuncia em Pituaçu. Uma noite de 2 x 2 entre Bahia e Coritiba. O torcedor tricolor não pode reclamar de ausência de garra de seus guerreiros. Era um Bahia invadido pela alma de jogar futebol.

Pressionou como um bom mandante e a excessiva gana de vencer geraram uma pena inesperada. A marcação vacilou e a redonda chegou como um ovo de páscoa nos pés de Marcelinho Paraíba. Ele achou o lado esquerdo de Marcelo, que voou mas uma decolagem sem sucesso.

A torcida encontrava na garganta uma maneira do vira viira. Evaldo fez melhor. Um cruzamento todo torto sobrou em suas costas. Ele puxou uma byke e fez sacudir as arquibancadas. Leandro gostou e dos minutos depois fez a bola encontrar as rede numa cabeçada certeira.

O segundo tempo e com 29 segundo um baque. A zaga cochila e Marcelo Gabriel aproveita uma sobra de bola para empatar. Agora o Bahia jogará pressionado em Curitiba, na quarta-feira dia 15. Empate de 0 x 0 ou 1 x 1 dá Coxa. Placar repetido, é pênalti. Por mais gols, tricolor

Alex e Dedé já chegaram para o Bahia

Os novos jogadores contratados pelo Bahia, o meia Alex Maranhão e o lateral direito Dedé, chegaram a Salvador no final da tarde de ontem e seguiram para o Fazendão. Hoje, eles realizam exames médicos e, caso estejam liberados, já iniciam treinamento com o restante do elenco e outro novato, o atacante Joãozinho, que desembarcou na capital baiana ontem pela manhã e já foi apresentado ao treinador Alexandre Gallo.

Alexsandro Carvalho Lopes, o Alex Maranhão, tem 23 anos e estava atuando na equipe do Fortaleza. Natural de São Luís, no Maranhão, o meia acumula passagens por clubes como Uniclinic, Ceará, Icasa, Palmeiras e Barueri, além do Namchang, da China. O jogador deve disputar posição com os meios-campista Ananias, Hélton Luis, Silas e Léo Medeiros. Já Derivaldo Bezerra Cavalcante, o Dedé, de 21 anos, foi revelado no Ferroviário. Com informações do Correio e Tribuna

Autor(a)

Deixe seu comentário