Bahia faz mistério sobre novos reforços da equipe

Que o Bahia vai contratar, isso ninguém tem dúvida. Serão de três a quatro reforços, que podem chegar a Salvador para as finais do Campeonato Baiano e a segunda fase da Copa do Brasil, se o time eliminar o Potiguar do Rio Grande do Norte. O que ninguém sabe ao certo no Fazendão, é o nome dos jogadores que os dirigentes estão trazendo para atender as carências do técnico Alexandre Gallo na formação da equipe. Dentro das especulações, surgem os nomes do zagueiro Thiago Gosling, do Cruzeiro, que também interessa ao Vitória, e que seria o eventual substituto de Alison, que não joga mais este ano, e dos atacantes Joãozinho e Dinei, que defenderam o rival baiano, que pertencem ao Atlético do Paraná. Os dois jogadores não estão bem nos seus clubes, o Ipatinga de Minas Gerais, e o Celta de Vigo, na Espanha, respectivamente. O técnico Gallo, no entanto, não espera contar com o atacante Joãozinho este ano no Fazendão. Domingo passado, numa entrevista ao repórter Dito Lopes, da Rádio Excelsior da Bahia, o treinador mostrou-se surpreso com relação ao jogador, e completou dizendo que não o indicou, e que ele não faz parte dos seus planos.

Além disso, o Bahia está aguardando o próximo Ba-Vi pelo Campeonato Baiano, dia 22, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, quando espera lotação completa com a venda de 32 mil 471 ingressos no valor médio de R$ 30,00, para “levantar” o dinheiro, uma cota superior a R$ 700 mil, para investir nos novos reforços e liberar, rescindir os contratos dos jogadores que não tenham sido aprovados pela Comissão Técnica.

Bahia viajou com o melhor do Fazendão

Sem jogadores como o goleiro Marcelo e o zagueiro Alison, contundidos e fora dos planos da Comissão Técnica para os jogos pelo Campeonato Baiano, a delegação do Bahia desembarcou no final da noite de ontem no Aeroporto Internacional Augusto Severo, em Natal, visando à estreia na primeira fase da Copa do Brasil, amanhã às 20h30, contra o Potiguar, no Estádio Nogueirão, (foto) no município de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte.

O técnico Alexandre Gallo só confirma o time para a estreia na Copa do Brasil após os trabalhos desta tarde no campo do ABC, mas vai escalar o que tem de melhor. O atacante Beto, que ficou de fora dos dois jogos contra o Colo Colo, e os que não jogaram domingo passado em Ilhéus, voltam, e o time deve começar jogando com Fernando; Patrício, Nen, Rogério Sodré e Rubens Cardoso; Leandro, Léo Medeiros, Elton e Ananias; Beto e Reinaldo Alagoano. O treinador levou para o Rio Grande do Norte 18 jogadores: goleiros, Fernando e Waldson; laterais, Patrício, Ávine e Rubens Cardoso; zagueiros, Nen e Rogério; volantes, Marcone, Diogo, Élton, Leandro e Léo Medeiros; meias, Ananias e Hélton Luiz; atacantes,Beto, Reinaldo, Paulo Roberto e Rychely. Com informações da Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário