Bahia inteiro e sem ensaio hoje em Pituaçu

Não deu para ensaiar no local do espetáculo, como queria o técnico Alexandre Gallo, mas chegou o dia do Bahia voltar a jogar em Pituaçu e, dez dias, uma derrota e um empate depois, não pode vacilar contra o Primeiro Passo, ás 17h.

Pelo menos até o dia 19, a Copa do Brasil ficou para trás, assim como gordura e a liderança acumuladas em em 11 rodadas do estadual. O Bahia é segundo, 28 pontos e um jogo a menos que o líder Vitória, 30 pontos.

Com o time completo, desta vez parece que o Bahia vai com força máxima para coma do time conquistense, terceiro colocado com 23 pontos. “O time não tem surpresa. Vais ser Fernando…..e os outros dez eu digo no vestiário” curtiu o técnico Alexandre Gallo.

Mas a brincadeira logo sai de cena e dá espaço para a reclamação. Gallo está insatisfeito porque o Bahia não obteve autorização da Sudesb para treinar em Pituaçu em todas as seis vezes que enviou oficio. “Não conseguimos entender isto aí. Você vai jogar contra o Boca Junior e treina na Bombonera. Aqui, a gente paga a locação de Pituaçu e não pode treinar lá” Não vamos usar água, luz, nem nada, protestou o treinador que queria treinar jogadas de cruzamento no campo de jogo.

O volante Thiago Carpini e o zagueiro Bruno Neves, tido como promessa da divisão de base, foram relacionados para o jogo de hoje. Carpini tem 24 anos e machucou o cotovelo ainda em janeiro; Bruno Neves, 20 anos, se juntou aos profissionais após a lesão de Alison

Atacante Mário emprestado

O atacante Mário, 21 anos e revelado na divisão de base, foi emprestado ao Confiança até o final do ano. O garoto estava sem espaço no elenco que já tem outros oito jogadores na posição: Reinaldo, Beto, Eraldo, Cadu, Paulo Roberto, Rafael Silva, e agora Alex terra. Mas antes de ir Mário renovou com o Bahia até agosto de 2011

Cadeira Vips: Torcedor ganhará camisa oficial

O Bahia lançou o programa de compra de cadeira Vips em, Pituaçu. Como o clube não é proprietário do estádio, o torcedor fará um aluguel durante um ano – dai, o uso do termo vip, e não cativa. As vendas só começaram na segunda-feira. Mais informações: Axé Mix (71) 3281-0400 ou http://www.nocoracaodobahia.com.br/

Por dez dias, Pituaçu será rubro-negro
Após o jogo de hoje, a torcida tricolor dará férias a Pituaçu que, nos próximos dez dias servirá de casa para p rival Vitória. Com o Barradão em reforma, o rubro-negro mandará os jogos contra o Madre Deus e Ipitanga, nos próximos dias 11 e 15, no estádio do governo estadual. O Bahia voltar a jogar lá dia 19, contra o Potiguar. Com informações do Correio
Confira os jogos para este domingo16h – Camaçari x Vitória
16h – Colo Colo x Feirense
16h – Atlético x Madre de Deus
16h – Ipitanga x Poções
17h – Fluminense x Itabuna
17h – Bahia x Vitória da Conquista

Homenagem à minha primeira namorada e ao dia 8 de março: mulheres do mundo, uní-vos!Eu estou em busca de minha melhor natureza, pelo menos lembrar dela. Você fez parte de um período curto da minha vida, minha primeira namorada! Os momentos em que estive mais em contato com algo sublime em toda minha vida. A descoberta do primeiro amor, mesmo que essa mulher só tivesse 14 anos, na verdade uma menina, e eu fosse um rapaz de 16 anos. Tal amor verdadeiro não é um estágio para os amores vindouros, mas o nascimento de um gigante no peito de um deus-menino. Na verdade, resta um tantinho desse frescor juvenil dessa idade que ainda paira na minha memória. Contudo, esta absolutamente findo a fase da descoberta do amor, mas é magnífico saber que determinada fase da vida da gente resta intacta conosco como se fosse um imã nos chamando.

Não entendo essa chamada. Pode ser um saber tolo de conhecer você para provocar tanto bem outra vez. Tenho toda a certeza de querer ao menos poder ouvir a tua voz para aquecer o resto dos meus sonhos. Não me lembro de ter sonhado com você, já que eu vivia sonhado acordado pela poesia da fé em seu devotamento no mesmo lugar de sempre: a janela dos seus olhos. Nada mais resistiu tão sublime como o verdor desses momentos de afeto entre duas “crianças” apaixonadas pelo amor. Éramos tão jovens e bonitos! Lembro do teu sorriso, da tua boca e olhar, seus cabelos curtos e olhos generosos. Lembro do som da tua voz um pouco rouca talvez, mas sempre feminina e feliz. Alço este vôo para desatá-la da lembrança desesperada de um deus-menino ainda que sonha e é poeta. Que não sabe amar sem ser por verdade e honestamente pousado num ninho de afeto infinito.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário