Lider e invicto, Bahia pode igualar marca de 2008

Descartada a possibilidade imediata de carga máxima, o estimulo para “ferver o caldeirão” de Pituaçu com 20 mil torcedores vem dos números: o Bahia, líder do estadual com 19 pontos, acumula seis vitórias consecutivas e não perder desde 11 de novembro do ano passado, incluída a série B. Seqüência de dez partidas que se estende por três meses – a última derrota foi por 1 x 0 para Ponte Preta, 11 de novembro.

E basta vencer o Feirense, ás 17 horas, para igualar a melhor marca do último campeonato baiano: 11 rodadas e 60 dias invicto entre o triunfo por 2 x 1 sobre o Vitória da Conquista e a derrota para o Vitória, em Feira de Santana por 3 x 0. A série poderia ser maior não fosse a derrota por 3 x 2 para Icasa-CE, na partida de ida da Copa Brasil.

Igualar a sucessão de triunfos demanda mais duas partidas a 100%. Na série C do Brasileiro de 2007, a equipe do técnico Arthurzinho venceu oito vezes, entre a 2º e a 10º rodada. Bateu ASA-AL (2×0 e 4×0). América-SE ( 1×0 e 2×0), Confiança (2×1), Atlético-PB (3×0), Linhares (5×0), Nacional-PB (2×0)

O primeiro passo é vencer hoje. O técnico Alexandre Gallo não contará com Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga deve ficar com Léo Medeiros, mais Rogério não está escalado.

Plano de marketing- Evento restrito

O projeto seria apresentado na última terça-feira, mas os compromissos políticos do presidente Marcelo Guimarães Filho em Brasília adiaram o plano para amanha. Ás 19 horas, só imprensa, patrocinadores e convidados vão conhecer as ações para 2009. A estratégia visa “aproximar o torcedor cada vez mais do clube” Com informações do Correio

Autor(a)

Deixe seu comentário