Vitória ainda em fase de consulta com treinadores

“Se dependesse de mim, o novo técnico do Vitória já estaria no estádio de Madre de Deus assistindo o jogo do Vitória contra o Madre de Deus” Com esta declaração, o presidente do Vitória, Alexi Portela Junior, procurou diminuir as expectativas com relação aos contatos que a diretoria está mantendo para acertar a contratação do novo treinador, para a vaga aberta com a ida do técnico Vagner Mancini pra o Santos, de São Paulo. Entre os muitos nomes especulados, o dirigente confirmou entendimentos, uma consulta a Mauro Fernandez e a Estevam Soares, mas Paulo Comelli, Paulo Bonamigo, Wagner Benazzi e Geninho fazem parte da longa agenda de nomes dos dirigentes baianos.

Outros dois nomes foram consultados e já estão fora dos planos da direção do Vitória para a vaga de Vagner Mancini: Estevam Soares e Geninho. O primeiro, ex-jogador da dupla Ba-Vi, pediu salários de R$ 100 mil e saiu do “teto” estipulado pelos dirigentes, e Geninho, atualmente no Atlético do Paraná, que nem chegou a discutir bases salariais, porque alegou não ter condições, clima, para deixar neste momento o clube paranaense, que salvou do rebaixamento para a 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Mauro Fernandez esteve no Vitória, numa rápida passagem em 2007, substituindo a Ferreira, na disputa do Campeonato Baiano. O treinador que está dirigindo o Náutico de Recife, conhece alguns jogadores do Vitória. Mas Alexi Portela fez também questão de frisar que não está buscando um substituto de Vagner Mancini, mas um treinador que assuma a direção do time baiano na campanha pelo tricampeonato baiano, e as disputas da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e da Série A do Campeonato Brasileiro em 2009.

Mauro Fernandes é o homem.

Técnico do Vitória no acesso à serie B, em 2006, Mauro Fernandes é o favorito para substituir Vagner Mancini, que foi para o Santos, “espero fazer um grande trabalho se for confirmado” comentou o técnico, logo após o Atlético-GO empatar por 1 x 1 com o Vila Nova. A diretoria se reuniu ontem à noite e o anuncio deve ser feito essa manhã

Presidente cobra presença da torcida

O presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, cobrou melhor presença da torcida nos jogos no Barradão. Fora os 35 mil pagantes no BA x VI, não houve qualquer público acima de dez mil pagantes no estadual. “ A Torcida está devendo, Quem quer um time melhor também tem que ajudar”, reclamou. “precisamos de 15 pagantes por jogo”

Autor(a)

Deixe seu comentário