Bahia deve poupar jogadores pensando no BA x VI

Semana de clássico, imprensa e torcida tendem a antecipar os fatos. Vitória antes do Atlético, mesmo que a ordem das partidas seja inversa. Esquece-se Pituaçu quarta-feira. Qual é a estratégia para o Barradão domingo? De imediato, poupar os atletas mais desgastados ou pendurados com dois cartões é a saída recorrente no futebol.

O técnico Alexandre Gallo ainda não se manifestou, mas deu indícios de que pode sim mudar a equipe em função do seu primeiro grande desafio no comando do Bahia. Em campo durante os 270 minutos das três partidas no estadual, Elton foi substituído assim que recebeu o segundo cartão amarelo, contra o Fluminense, no Jóia da Princesa.

Além dele, Cadu, Ananias e Leandro não jogam o BA x VI, caso sejam punidos contra o Atlético. “Ainda assim, tem jogador louco para pisar em Pituaçu amanhã.” Acho que não tem essa de poupar. O elenco é forte e está cheio de jogador para jogar. “Por mim, estou em campo contra o Atlético”, garantiu o camisa 5 Leandro, outro habitual titular nas primeiras quatros partidas. Então, a saída é aliviar na vontade, certo? “Não tem essa de maneirar, não. Uma bola perdida pode fazer a diferença. É pau duro, disse

O Bahia segue tentando um acréscimo na capacidade de Pituaçu. Para o presidente Marcelo Guimarães Filho, os resultados da reabertura do estádio comprovam que a carga máxima pode pular de 20 para ao menos 25 mil torcedores. Fica para a próxima. Ontem, o superintendente da Sudesb, Bobô, anunciou o recebimento de um oficio da FBF confirmando a capacidade em 20 mil. Quem sabe dia 11, contra o Poções?

Bahia lança desafio para novo recorde

Através do seu site oficial, esporteclubebahia.com.br, o clube está lançando um novo desafio para a torcida, depois da festa de inauguração do Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu. O Bahia continua precisando de dinheiro, investiu pesado para a formação do novo Departamento de Futebol, desde a contratação do novo gestor, Paulo Roberto Carneiro, a nova Comissão Técnica à chegada de 21 jogadores, e a segunda partida em casa, depois de 14 meses de peregrinação pelo interior é uma oportunidade real de arrecadação.

Na nota oficial assinada pelo assessor de imprensa, Jayme Brandão, o Bahia lança o desafio para o jogo de amanhã, contra o Atlético de Alagoinhas, tomando como base os recordes de público que pertencem aos jogos da equipe em Pituaçu. A equipe do técnico Alexandre Gallo vem de três triunfos consecutivos na fase de classificação do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Deixe seu comentário