Lateral Ávine pode desfalcar o Bahia contra o Brasiliense

Arturzinho ganhou mais um problema para a partida contra o Brasiliense-DF neste sábado, às 16h10, no Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga. O lateral-esquerdo Ávine abandonou o treinamento mais cedo após se chocar com o volante Diogo e pisar num buraco no gramado. O atleta foi direto para uma clínica para fazer um exame de radiografia, que não detectou fratura. O lateral vai ficar em observação nesta sexta-feira até momentos antes da viagem.

Ávine deixou o campo com fortes dores entre a tíbia e o perônio. Caso o jogador não tenha condições de jogo, Arturzinho irá improvisar o volante Bruno Lopes, que também atua na lateral esquerda. Se isso acontecer, o Bahia vai jogar com improvisação nas duas laterais, já que Marcone está substituindo o lateral-direito Luciano Baiano, que recupera o condicionamento físico após sofrer uma lesão no joelho.

Nesta quinta-feira a equipe realizou o último coletivo antes da partida contra o Brasiliense. O zagueiro Rogério, que foi poupado do último treinamento por sentir um cansaço muscular, participou normalmente da atividade e está confirmado para o jogo. A equipe principal foi mantida e formou com Darci, Marcone, Alison, Rogério e Ávine (Bruno Lopes); Fausto, Emérson Cris, Rafael e Elias; Galvão e Marcelo Ramos.

O grupo ainda faz um recreativo nesta sexta-feira pela manhã e no início da tarde segue para Brasília.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário