Popó dá conselhos de campeão para o elenco do Vitória

O bicampeão mundial de boxe Acelino Freitas, o Popó, foi bater um papo com os jogadores do Vitória. O técnico Vagner Mancini soube que o lutador baiano é torcedor do time rubro-negro e resolveu convidá-lo para ter uma espécie de conversa motivacional com o elenco.

“É uma atleta que chegou ao ápice em duas categorias, veio das classe humildes, tem bastante garra e conseguiu conquistar muita coisa. É um exemplo de esportista e que motiva os jogadores com sua história de vida”, disse o treinador, em entrevista à Rádio Sociedade AM.

No treinamento desta sexta-feira à tarde, Mancini definiu a equipe que enfrenta o Internacional neste domingo no Barradão às 16 h. No entanto, o treinador só revela a formação do time nos vestiários. “Esse mistério faz parte do futebol, do outro lado tem um técnico muito inteligente que vai estudar nossa equipe também”, declarou Mancini, referindo ao técnico Tite.

Apesar de não divulgar o time, a única dúvida é no meio-de-campo, Leandro Domingues ou Willians Santana. “Leandro Domingues é um atleta que poderia jogar com Ricardinho ou até mesmo com Ramon. Williams também poderia jogar, o atleta vem de uma boa seqüência de jogos”, declarou Mancini sem revelar o mistério.

O técnico ainda chamou atenção sobre a maneira de jogar do time que vai ter que tocar a bola com bastante velocidade para surpreender o futebol força dos gaúchos. “Nós vamos enfrentar uma escola de futebol diferente, uma escola mais aguerrida onde se usa bastante a força. Não podemos jogar apenas com a técnica, temos que marcar forte também e aproveitar para sair na velocidade”, disse Mancini. Festa de São João no Barradão.

O Esporte Clube Vitória reuniu a diretoria, funcionários do clube e imprensa para comemorar o São João antecipado da Toca do Leão. A festa teve como objetivo promover a integração de diversos setores do clube e manter a tradição festiva do rubro-negro, acostumado a comemorar suas conquistas a cada semestre.

O forró ditou o ritmo da festa que teve muita bebida e comidas típicas, mas nem todos puderam participar das comemorações. Os jogadores ficaram de fora da brincadeira, pois têm um importante compromisso no domingo, diante do Internacional. Para estes, a festa só acontecerá após o jogo. Informações de Michel Silva do Site Canal Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário